04/03/2014

Tatuagens

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Bom, o post de hoje é sobre um assunto que há a necessidade de pensar muito ao realizá-lo, as tatuagens. Então, se você já pensou muito e está decidido(a) em fazer, mas não tem ideia do que tatuar, esse post é para você. Confira abaixo algumas sugestões de tattoos e alguns cuidados que deve-se tomar após o processo. Vamos lá?

Dedos e Mãos














Pulso











Costas e Pescoço











Deem uma olhadinha nesse "informativo" sobre os lugares que mais doem na hora de tatuar, encontrei ele aqui.



Bom pessoal, por hoje é isso ai. Deixem aqui nos comentários o que acharam das sugestões e se já possuem alguma tatuagem ou tem vontade de fazer.
Até o próximo.

7 comentários:

  1. Morro de vontade de fazer uma tatoo,não sei o que ainda,mas quero fazer uma no ombro(parte de trás das costas)uma de coração nos dedos junto com as minhas irmãs e uma no pé,quando tiver uma filhinha pra fazer uma homenagem...

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de fazer uma Ste, mas ainda não criei coragem.

    ResponderExcluir
  3. Eu também morro de vontade viu Tati, mas não sei aonde ainda. OSKAPSKSKS

    ResponderExcluir
  4. Eu também viu Grazi, mas não tenho coragem. Sou medrosa pra caramba. HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Adorei quero mt fazer uma mas eu morro de medo :c
    Beijão te espero la no meu blog ♥
    www.duranteostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post ♥ sei que anda to muito nova,pra pensar em tatoos ,maspretendo tatuar o nome da minha mãe. Fazer alguma coisa que lembre meu irmão e pai, tatuar "Believe" "Stay Strong" e "Forever Young" tbm estão na minha lista hahaha!
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
  7. Amei esse mapa das dores! To feliz porque eu quero fazer no pulso a minha!! hehehe

    www.republicadegarotas.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...