06/03/2015

6 on 6 - Nostalgia + projeto novo

Olá meninas (os), tudo bom com vocês? Eu espero que esteja tudo lindo. 

Então, fui convidada pela Mary do blog Flor de Verão a participar de um projeto que já estava rolando com outras meninas. Não sei se vocês lembram, mas já fiz um projeto fotográfico desses por aqui, só que com o tempo foi se perdendo e eu tava morrendo de voltar com isso, até que a Mary me chamou. Então valeu Mary por lembrar de mim. Hahaha. 

Vocês já dever conhecer o projeto, não é?! Nada mais é do que 6 meninas participando disso, todo dia 6 teremos que postar 6 fotos sobre um tema determinado que escolhemos juntas. O tema desse mês é nostalgia. Achei demaaaais esse tema, ainda mais eu que qualquer coisa me faz lembrar da infância, de bons momentos quando vejo / escuto algo. Confesso que foi um pouco difícil, mas eu consegui. 

Mas agora vamos parar de blablabla e vamos às fotos e suas histórias. 



1. Bom, essa primeira foto eu não faço ideia de quantos anos eu tinha quando foi tirada essa foto, mas o que vou falar nem é sobre mim. Tão vendo o carrinho de bebê ai do lado, né?! Então, ai gente, preciso contar que sou a louca por carrinhos de neném, sério, adoro quando tem bebezinhos na família pra eu poder passear com eles, sim, verdade. Mas então, com essa minha loucura desde criança, tinha esse carrinho que era meu de quando eu era neném, só que um dia belo, não me lembro direito, mas eu sai com meus pais e avôs, quando cheguei na casa da minha vô onde tinha deixava o carrinho pela última vez, fui pra brincar com as bonecas e ele, mas ele não tava mais lá, me falaram que tinham entrado e roubado. Gente, hoje eu dou risada, porque a mente de uma criança inocente acreditou, fiquei muito triste mesmo, mas logo passou, depois que cresci alguns anos a mais, caiu a "ficha" de que na verdade ele foi vendido ou doado, mas tudo bem. Superei. Hahahaha. Mas nunca me contaram a verdade. 


2. Ainda tenho guardado a lembrancinha do meu aniversário de 7 anos de idade. Lembro que foi na chacára e a decoração era do meu conto de fadas favorito, no caso Cinderela, tava tudo tão lindo, tinha chamado todos da escolinha. Como eu tinha ganhado presentes naquele dia, que delícia ser criança, não é mesmo?! Que saudades que eu tenho disso. 



3. Lembrancinhas / convites de nossos 15 anos, como isso é nostálgico pra mim, se vocês soubessem. Confesso que algumas não tenho tanto contato, uma ou outra se falamos sempre. Algumas a amizade é a mesma depois de anooooooos. Sim, anos, anos e mais anos. Que saudades dos meus 15, hein?! 


4. Essas sementes eram de um colar que eu amava muito, e sim ainda as tenho guardadas. Eu usei muito muito nos meus 14 / 15 anos, na época em que eu gostava de Nx Zero e por influência do Di Ferrero eu tinha o meu também. Mas não demorou muito, estourou e fiquei só com as sementinhas. Que nostalgia disso, dessa época, das músicas que eu sabia todas e um pouco mais, que acompanhava, e ia em shows, apesar de só 2, que não perdia nenhum programa de quando eles ia pra dar entrevista. Fã né?! Verdade, tive minha época Nx0. 


5. Essa foto foi tirada no meu aniversário de 18 anos, eu e meus pais. Bom, hoje eu tenho 22, já faz um tempinho né, e nossa, que delícia estar fazendo 18 anos, estar deixando o colegial pra entrar na faculdade pra cursar o que eu já havia escolhido desde meus 15 anos. Esse ano já concluo a faculdade, realizando mais um sonho da minha lista. E já começa a dar uma saudade desses anos atrás que foram passados, colegial concluído, faculdade no último ano e assim segue. 


6. E o último e não mais ou menos importante, um alargador apenas. Acabei encontrando esses dias, pra todo mundo é só um alargador, pra mim não, junto dele tem uma história. Vamos lá resumir a história do que ele me faz lembrar. Lembro que comprei ele na praia, estava junto com a minha melhor amiga de sempre e acabamos comprando porque estava absurdamente barato, e na época era meio que febre, compramos o nosso também, até ai tudo bem.  Mas o que me faz lembrar que foi justamente a época do meu primeiro beijo com um menino que eu gostava muito mesmo, só. 

E esse foi o tema do mês de março, e pra vocês, o que faz vocês terem uma nostalgia? Uma música, uma foto, um objeto, o que? 

Um grande beijo da Ste e até a próxima. 

Confira as fotos das meninas: 

Divei
Flor de Verão
Paty Dibona

6 comentários:

  1. Oiee !!! Ameiii suas fotos, viu? Muito bom fazer parte de um projeto com você e as outras meninas. Sucesso SEMPRE!

    Super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Stefany, adorei te conhecer um pouquinho. O post ficou super meigo, é muito gostoso poder relembrar coisas boas que passamos com a família e amigos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada hist´rinha demais hein?Como vc guarda as coisinhas eu não tenho muita paciência pra isso,mais tenho muita saudade do meu tempo de criança,quando tudo era mais fácil e bonito de viver né?beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sté!!! Q coisa fofa vc criança!!! Gente! Vc gostava de Nx na época do "apenas um olhar mistério, difícil de entender..." Eu pirava em Nx!!! Rrsrs
    O q me traz esse sentimento de nostalgia sao fotos antigas... Nao tem jeito!!!

    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  5. Oi Sté como vai?
    Passando para visitar o blog e dar uma espiadinha no 6 on 6 desse mês. Parabéns amei as fotos e adorei saber um pouquinho mais sobre cada uma delas.
    Um super beijo ♥
    karolbride.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa que post legal, lindas fotos *.*
    Realmente muito fofa a lembrancinha de niver *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...