Image Map

25/03/2012

Unha da vez: bolinhas (flickr).

Eu acabo entrando no flickr e já vou direto para o grupo do Clube do Esmalte - CAPRICHO e eu acabo ficando horas e horas vendo aquelas unhas perfeitas das meninas/mulheres que postam lá. São todas tão lindas. Como umas 'nail arts' incríveis. Vocês precisam dar uma olhadinha, e nem precisa criar uma conta pra ficar passando as horas se deliciando com as unhas. Mas eu acabei criando a minha conta Meu PERFIL, tenho algumas unhas no meu perfil também.

Veja algumas fotos das unhas dessas lindas.
Unha de Juliane Lima

Unha de Amanda de Oliveira

Unha de Bruna Pereira

Unha de Karla Soraya

Unha de Iane G.

É claro que eu tinha que começar com BOLINHAS né, eu gosto pouco de bolinhas também...
AHHH, aproveitem e entrem no FLICKR dessas meninas pra vocês verem mais unhas lindas que elas fazem, vocês vão adorar. Assim COMO EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...