Image Map

07/04/2012

Aprenda a fazer adesivo de coração para unha.

Gente, achei um vídeo super legal ensinando a fazer adesivos de coração. SUPER LINDO. E não é na caixinha leite. "Mas Stefany eu não tenho CD na minha casa", faz com caixinha de leite que dá certo também. Eu gostei do jeito que foi ensinado, com CD e saquinho plástico, mas eu prefiro com caixinha, porque é beeeeeeeem mais rápido. Fazendo no CD precisa esperar 6 horas pra descolar. Mas aprendam mesmo assim, e você vai é mais fácil pra você.
Vou colocar os dois jeitos, VEJAM:

Adeviso de coração ( CD e saco plástico):

Adesivo de unha na caixinha de leite:


Acabei achando outro vídeo, legal também, de como fazer na caixinha de leite, do mesmo jeito. Só que ao invés de usar esmalte, usa-se tinta de criança, não sei como chama. O vídeo de demorado, mas vejam qual tinta é. Supeeeeeeeeeeer interessante:



E ai, o que vocês acharam? Vão tentar fazer? Olha que não é difícil, e o melhor, é baratinho e você pode dar asas a sua imaginação.
Se quiserem mandar fotos pra mim, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...