Image Map

07/07/2012

Canais do youtube de NAIL ART

Gente, hoje selecionei pra vocês os canais do youtube que eu mais gosto de NAIL ART. Onde eu passo horas e horas vendo vídeos de como fazer aquelas nail arts LINDAS... Sério, se deixar eu fico o DIA TODO vendo unhas, vídeo-tutorial...

Vejam alguns dos canais:

Cute Polish: Link

TartoFraises Nail Art: Link

Miss 80 Million's Nail Art: Link

Pixie Polish: Link

Love 4 Nails: Link

Meliney's Nail Art : Link

SevaUrek's Nail Art: Link


NOSSA página no Facebook: Stefany e ponto



2 comentários:

  1. adoreei :D ja estou inscrita em todos! seguindo aqui flor adorei o blog! da uma passadinha la no meu e se gostar segue tbm :D kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAA *-*.
      Adorei seu blog também, e é claro que estou te seguindo.
      Um beijo e um abraço. >.<

      Excluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...