22/08/2012

Look do dia.

Oi meninas.

Então, desculpa por eu ter desaparecido assim, do nada, mas sabe como é né?!, faculdade, trabalhos e mais trabalhos e mais faculdade e mais um pouco de faculdade e academia e namoro, ficou um pouco difícil de postar TODOS os dias, mas eu JURO que eu tento... 

Hoje que não fui na academia e já fiz meus trabalhinhos, CÁ ESTOU de volta pra meu lindo e fofinho BLOG e com vocês.

Eu estou voltando com o Look do Dia, que já faz mais de um século que não posto né, criei um bem lindo especialmente para VOCÊS. *-*

AAAAAAAAAAAAAAH GENTE, EU tenho novidades: MEUS PINCÉIS LINDOS DE UNHA chegaram na segunda feira. ESTOU mega amando eles, são MUITO lindos MESMO. Depois eu tiro foto e mostro pra vocês. Então, eu ia comprar da loja da minha tia (Mar de Rosa), inclusive já falei da loja aqui, porque É SUPEEEEEEEEEEEEER MEGA BARATO. Mas ai quando chegou e tal, ela acabou me dando de presente, FIQUEI TÃO FELIZ, AMEI MUITO. Depois eu mostro pra vocês, PROMETO.

Agora vamos ao look?

Look do dia.

Look do dia. by stefanyxx featuring a collarless shirt

E ai, vocês gostaram?
Eu espero que sim.

Se quiserem mandar dicas, sugestão e mais pra mim, eu iria amar e agradecer muito. Mandem no meu e-mail:stefany.s.alcarde@hotmail.com com o assunto Blog Stefany e Ponto. Estou esperando ansiosamente o e-mail de vocês.

Um grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...