Image Map

10/08/2012

Receita: Brigadeiro sem Leite Condensado.

Gente, antes que me perguntem, não EU NÃO FIZ AINDA essa receitinha. Mas eu li todos os comentários no TudoGostoso, e parece que fica realmente MUITO BOM. Fiquei morrendo de vontade de fazer. Bem fácil.
Ah, eu li também que demora um pouquinho pra fazer, mas os comentários me deixaram com água na boca e uma LOUCA VONTADE de fazer.

É super fácil, vamos ao ingredientes, anotem ai (coisa de programa da minha vó).

Ingredientes:
1 copo de leite
4 colheres de achocolatado em pó
2 colheres de manteiga
3 colheres de açúcar

Modo de Preparo: 
1 - Coloca em uma panela o achocolatado, o açúcar e a manteiga, misturar rapidamente e acrescentar o leite.
2 - Mexer com uma colher de pau em fogo médio por mais ou menos 25 minutos, até engrossar.
3 - Desligue o fogo e espero mais ou menos 10 minutos.
4 - Faça bolinhas e passe no chocolate granulado ou sirva em copinhos/taças.

Dicas: Eu li nos comentários que fica parecendo fondue. E mais uma coisa, li também que pra quem irá usar o Nescau, coloque um pouco menos.

Ah, continuando com os comentários que eu li de onde eu peguei, as pessoas falaram que parece que não vai dar certo, que não vai engrossar, mas depois engrossa sim, é só questão de tempo. E então, VAMOS TENTAR?

Espero que vocês façam, gostem e dê tudo certinho.
Um grande beijo meninas, e até mais.


Crédito: tudogostoso.uol


Facebook do blog: Stefany e Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...