Image Map

05/09/2012

LookBook

Oi meninas, então... estava "xeretando" o Lookbook.nu e vi modelitos que precisava muito mostrar pra vocês. Um mais lindo que o outro, JURO. Espero que vocês gostem, assim como eu AMEI. 

Ah, outra perguntinha, alguém tem conta no Lookbook.nu? Se tiver, e quiser mandar pra eu ver, e postar aqui no blog, FIQUEM à vontade. O BLOG é mais de vocês do que meu. Então, BORA mandar o LINK no meu e-mail? 
E-mail: stefany.s.alcarde@hotmail.com

Anouska P.
Pam S.
Tess L.
Flavia D.

Jessica R.
Eu não sei qual eu gostei mais, são todos os LOOKS muito lindos mesmo. EU GOSTEI pra caramba. 
Não sei ainda qual é meu preferido. 

Esse povo do Lookbook é muito estiloso, que orgulho disso. Um dia quero fazer parte dessa "sociedade". Tomara que seja logo. 

Entrem lá e confiram mais looks.











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...