Image Map

07/09/2012

Playlist

Oi meninas, BOM DIA. UHUUUUUL, FERIADO.

Pra começar bem o nosso FINAL DE SEMANA "prolongado", fiz uma playlist de 11 músicas pra gente curtir, mas são músicas RELAX. haha.

Vamos lá:

1. Paula Fernandes - Seio de Minas



2. Paula Fernandes - Eu Sem Você



3. Lifehouse - Take Me Away



4. Jason Mraz - I Won't Give Up



5. Iron and Wine - Flightless Bird, American Mouth



6. Green Day – Wake Me Up When September End



7. John Mayer – Dreaming With a Broken Heart



8. Amanda Seyfried – Little House



9. Switchfoot – Dare You To Move



10. Colbie Caillat – I Do



11. O Teatro Mágico - O Anjo Mais Velho





E essa é minha primeira Playlist daqui. Espero que vocês curtam.

AAAAAAAAAH GENTE, eu tive que colocar O TEATRO MÁGICO que eu GOSTO TANTO... Hoje a Trupe estará aqui, e EU não irei D: tô mega triste, que raiva. faz MUITOOOOOOO tempo que eu queria ir no show deles, e é a segunda vez que eles vem pra cá, e eu NÃO VOU DE NOVO. :x

Enfim, ai eu coloquei pra encerrar com chave de OURO a Playlist de hoje.

Beijão gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...