Image Map

18/09/2012

Unha de hoje

A unha de hoje é filha única e é da Eva Super do Flickr. O esmalte é da coleção da marca Pérola e se chama Champs Élysées. Um verde meio metalizado maravilhoso, que todas nós deveríamos ter. Quero ver se tem na minha cidade, Piracicaba, eu espero realmente encontra essa coisa linda de esmalte, porque eu simplesmente amei e muito.

Se apaixonem pela unha da Eva Super:


E ai gostaram? Alguém tem essa maravilha em casa? Alguém que é de Piracicaba sabe onde já tem esse esmalte lindo? Se alguém souber, por favor, me avise o quanto antes. Obrigada. HAHA

Se tiver, e quiser mandar pra eu ver, e postar aqui no blog, FIQUEM à vontade. O BLOG é mais de vocês do que meu. Então, BORA mandar o LINK, FOTOS, SUGESTÕES e MUITO MAIS no meu e-mail? 
E-mail: stefany.s.alcarde@hotmail.com

Crédito:  Eva Super
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...