Image Map

20/09/2012

Unha de hoje

Oi meninas, a unha de hoje é MINHA. Então tá como 'unha de hoje', mas eu fiz no sábado, eu acho. Não me lembro, ou na segunda feira. Tinha esquecido completamente de postá-las.
É meio diferentinha, mas eu gostei bastante. Eu adoro coisas "cheguei", ou coisas diferentes. Enfim, é minha cara.
Vejam se vocês gostam? Ou se vocês fariam? É muito fácil de fazer.

 P.S. NÃO REPAREM NAS CUTÍCULAS horríveis, NOS CANTINHOS, na onde tá descascando, ENFIM, não reparem nos defeitos, por favor. OBRIGADA.

Vejam:

Se tiver, e quiser mandar pra eu ver, e postar aqui no blog, FIQUEM à vontade. O BLOG é mais de vocês do que meu. Então, BORA mandar o LINK, FOTOS, SUGESTÕES e MUITO MAIS no meu e-mail? 
E-mail: stefany.s.alcarde@hotmail.com

Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...