Image Map

23/10/2012

Amei

Olá meninas, BOM DIA. (Se você tiver lendo de manhã, kkk')

Estava eu toda feliz no fashiolista e encontrei uma pulseira de spikes. Me apaixonei logo de cara, né?! É perfeita, perfeita.  Peninha que para mim não combina. Ah, deixa eu contar... A irmã de um colega meu vendo bijuterias, sabe, e ai ele veio oferecer uma pulseira feita de fita de cetim e spikes preto, meio 'dark', mas eu gostei... de tanto ele insistir acabei experimentando, amei, mas não gostei em mim, não combinou. Tanto que falei: ' é, eu combino com rosa e lacinhos...' Falar o que né?!

Vejam a pulseira do fashiolista:


E ai meninas?! Gostaram, ou não? Com que roupa vocês usariam com essa pulseira?


Um grande beijo e até mais.




2 comentários:

  1. Já quero essa pulseira, amei demais, chorando glitter!

    Seu blog é fofo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas *-*
    Agradeço a visita de vocês. Amei, de verdade.
    É perfeita, né?! Também gostei muito, pena que não é muito meu estilinho.
    Adorei o "chorando glitter". HAHA'

    Um grande beijo e até mais.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...