Image Map

29/10/2012

Inspire-se: papel de parede

Meninas, acho que vocês não sabem, mas acho papel de parede chique. Não sei informar para vocês se é uma coisa fácil de colocar ou tirar, mas se eu pudesse, acho que eu teria em todo cantinho, e sempre estaria trocando, a cada 6 meses, por exemplo, exagerada né. Mas sim, só se eu pudesse, mas ainda não dá, kkk. E ainda não me informei se é barato para se colocar. Como faz, essas coisas.

Quem tem em casa, e quiser nos "iluminar", diz ai. Agora vamos nos inspirar com essas lindezas:





Vamos combinar que são todos muito lindos, não é verdade?!Não saberia dizer qual é o melhor, ou o mais bonito... São perfeitos. Fala que você não ficou com vontade de colocar ai nas suas paredes, fala?!


Um grande beijo e até mais, 
Stefany e Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...