Image Map

03/10/2012

No face: Inspirações Nail Art

Meninas, olha a fanpage que acabo de divulgar pra vocês: Inspirações Nail Art.
Tem um 'zilhão' de modelos de Nail Art, todas muito perfeitas. Pra aquelas como eu, que ama unhas, Nail Art e coisas parecidas, precisa entrar pra ver. Vocês realmente precisam conhecer e é claro COMEÇAR A SEGUIR.
Me apaixonei pelas unhas de lá, selecionei algumas pra mostrar exclusivamente só pra vocês, CONFIRAM:


Viram só? Uma mais linda que a outra, não é mesmo? Eu simplesmente amei todas. Agora entre lá: Inspirações Nail Art e confiram MUITO MAIS.


Se tiver, e quiser mandar pra eu ver, e postar aqui no blog, FIQUEM à vontade. O BLOG é mais de vocês do que meu. Então, BORA mandar o LINK, FOTOS, SUGESTÕES e MUITO MAIS no meu e-mail?
E-mail: stefany.s.alcarde@hotmail.com 




Crédito às imagens: Inspirações Nail Art

2 comentários:

  1. Adoreeeei demais essa preta e branca! Parece que foi feita com carimbo, né? O traço é tão perfeitinho e igual em todas as unhas... :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. É perfeita, né?! Eu gostei bastante também. Pela perfeição e pelos traços, eu acredito que seja carimbo sim.

    Um grande beijo, Stefany Alcarde.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...