Image Map

31/10/2012

Paleta de cores

Olá meninas!

Vamos ao primeiro post de hoje, infelizmente não deu pra eu postar mais, porque eu estava fazendo trabalho de faculdade, sabe como é né. Então, irei mostrar a paleta de cor que acabei de fazer com uma imagem que, como sempre, peguei no decora.me.

Uma escada verde com o corrimão em cyan. Como eu diria, beeeeeeeeeem "cheguei", porém lindo. Eu gostei bastante, e gostei mais ainda da paleta de cor que criei em cima da imagem, espero que vocês gostem tanto quanto eu. Não sei se vocês já perceberam, mas eu gosto mesmo é de pegar imagens de ambientes bem coloridos, para surgir as paletas mais lindas ainda. Essa é a graça, né.

Vejam a paleta de cores:




Um grande beijo e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...