Image Map

10/10/2012

Seriado: Jane by Design

Oi meninaaaaaaas!
Então, eu estava toda ansiosa pra começar a assistir algum seriado legal, comecei desesperadamente procurar, e acabei encontrando 'Jane by Design'. Assisti tudo, são poucos episódios, 18, na verdade. Eu gostei bastante, VALE A PENA assistir.
A jane, principal da história, vou te confessar, usou cada roupa linda, cada saia MARAVILHOSA, eu particularmente AMEEEEEEEEEI. Juro, queria que tivesse mais 3 temporadas, que peninha que só teve uma temporada.



Sinopse:
 A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu curriculum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
(Fonte: wikipedia)


E ai meninas? Vocês gostaram? É o tipo de seriado que vocês pegariam pra assistir? Eu gostei pra caramba, pelo menos.
Assistam e depois me falem.

P.S. achei parecidinho com 'O Diabo Veste Prada'.







Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...