Image Map

27/10/2012

Unha(s) de hoje

Olá meninas, tudo bom com vocês?

A unha de hoje é da Deh Souza, AMEI, AMEI e AMEI. Na verdade ela fez naqueles círculos de unhas, para amostra, sabe do que eu tô falando?! Não sei o nome ao certo. Enfim, vejam que perfeito os modelos que ela fez.


Agora não me perguntem como ela fez isso, porque eu não sei mesmo. Mas eu acredito que ela tenha comprado esses glitters em formato diferente e maior, e foi colocando um por um. Parece ter dado um trabalhinho mais ou menos, mas eu gostei muito, muito. Reparem na primeira unha, a prateada, a Deh Souza teve todo o cuidado para colocar um a um, e todos se encainxando. Amei essa técnica.

E é isso, espero que tenham gostado.

Crédito: Deh Souza

Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...