Image Map

27/11/2012

Aniversário + Metas quase cumpridas


Olá meninas.



É, hoje é meu aniversário, estou ficando mais velhinha, estou fazendo 20 aninhos. UAU, como passa hein. Ontem mesmo eu tinha 19, hahaha, piada sem graça. Hoje não tem festinha aqui não. Meus avós já inventaram de fazer o "bolinho" no domingo. Porque hoje meu avô vai operar o olho. Ganhei alguns presentinhos. E amei todos, são tão lindos.

Depois eu irei fazer um post com os presentinhos que eu ganhei. Ah, esqueci de falar. O bolo que minha tia fez para mim era todo rosa, lindo de morrer. E o recheio era de chocolate. Tava uma delícia.

Eu simplesmente amei tudo. Foi bem simples e gostoso, e também foi só para a família.

Agora falando da META, lembra que eu tinha falado que se eu chegasse a 100 seguidores aqui no blog, eu iria fazer vídeos relacionados ao blog, e sobre tudo o que vocês quiserem. Pois bem, estou tão feliz. E acho que eu já posso começar a me organizar, pesquisar sobre algum programa fácil e básico de edição de vídeos. E até começar a gravar, quem sabe. Mas e a vergonha? Onde eu deixo a vergonha, hein hein?! Problema... mas enfim, eu prometi, certo? Meu namorado está pegando no meu pé, por causa que está muito próximo dos 100 seguidores, quase atingindo a meta. UHUL. No momento estou com 97 seguidores.

Ah, outra novidade, é que amanhã é ANIVERSÁRIO do blog, e hoje é o meu. *-*

E é isso pessoal. Um grande beijo e logo estarei de volta trazendo novidades.

22 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de te desejar um Feliz Aniversário!!!Tudo de bom !!!Não precisa se sentir velha, com 20 ainda está tudo certo, pior sou eu que já estou com 27,kkkkkk.Parabéns também pelo aniversário do blog, tenho o meu há menos de 2 meses e sei o quanto é difícil manter tudo atualizado.E agora só vou aguardar os vídeos,já estou ansiosa!!!

    Bjos, flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH, muito muito obrigada flor, fiquei muito feliz de você ter me desejado parabéns. Obrigada mesmo. Não estamos velhas não, pelo contrário, a vida só está começando pra gente, não é verdade?!

      Logo logo estarei gravando e postando aqui.

      Um grande beijo amiga, e volte mais vezes.

      Excluir
  2. Nossa que legal!!!
    Estou aqui, na expectativa por esses videos. Confesso que adoro ver algumas guris no youtube.
    E se já é todo esse sucesso no blog, imagina no canal!!!
    Serei tua seguido, com certeza.
    E deixe de vergonha menina, tu tem muita gente que curte o teu trabalho!!

    Beijão!!

    AHH,PARABENS!
    Muita saude, paz, amor, sucesso. e que Deus te abençoe sempre, cada dia mais!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, muito obrigada pelo apoio mesmo. Só tenho que te agradecer e também agradecer as pessoas que me seguem. Nossa, estou muito feliz. Quero trazer mais novidades para o blog.

      É, eu prometi, né. HAHAH Agora vou ter que cumprir.Mas logo logo irei fazer. Estou muito ansiosa. HEHE.

      Muito obrigada pelos parabéns. Tudo o que chegar até mim, eu te desejo que chegue em dobro pra você.

      Um grande beijo e volte mais vezes.

      Excluir
  3. Eu preciso te dar os parabéns por todos os meios possíveis! Sim, eu sou exagerada e tu sabe muito bem disso ' KKK. PARABÉNS COISUDA MAIS PERFEITA DESSE MUNDO! E parabéns pelo blog também, é claro. Afinal foi você quem me inspirou a fazer um tumblr e um blog também *-* Confesso que eu não sabia dos vídeos, mas estou super ansiosa por eles ' HAHA. Enfim, muito sucesso pra ti, em tudo o que tu resolver fazer na sua vida. Sempre estarei torcendo por ti e estarei aqui sempre que precisar também. MINHA ABESTADA ' s2. Beijo enorme, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABESTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA, muito muito obrigada pelos parabéns em todas as redes sociais possíveis e impossíveis. OSKAPSKKS Eu simplesmente amei. E muito. Obrigada ABESTADA *-* SAUDADES enormes de você.

      Excluir
  4. Eii linda, feliz aniversário, muitas felicidades, que Deus te ilumine hoje e sempre. Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu amooor. Parabéns pelo seu aniversário mais uma vez e também parabéns pelo seu blog meu anjo...

    Tá chegando hein meu amor...

    Beeeijão Amo Você - Mais do que Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOR da minha vida. Muito obrigada por tudo, muito obrigada por você existir meu amor.
      Eu amo você mais do que tudo que existe no universo inteirinho.

      Excluir
  6. Oie flor tudo bem?
    Párabéns pelo seu aniversário e Parabéns pelo blog que é suuper fofo e lindo viu? *-*
    Seguuindo aqui.
    Beeijos <3!
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha *-* Muito obrigada pela visita e por seguir meu blog, é claro que estou seguindo de volta. E muito obrigada pelos parabéns.

      Excluir
  7. Oi Stefany vim retribuir visita e justamente no dia do seu niver! Feliz aniversário, Parabéns!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pelo aniversário :) Aproveite cada idade intensamente :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda pelo seu aniversario,muitos anos de vida viu?, mas agora já esta na hora dos videos né rsrsrsrs, afinal já são 101 seguidores , e adoraria ver seus videos !!!

    Estou seguindo seu cantinho fofo, e gostaria de convidar vc a conhecer e se gostar seguir o nosso, seria um prazer te ver lá, adoro fazer novas amizades!!!
    Beijinhos kiki
    mundinhodellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kiki, muito obrigadaaaaaaaaa mesmo. Fiquei muito feliz por você estar aqui. E também agradeço por você estar seguindo meu blog. Amei. *-* É claro que estou seguindo seu site de volta. É perfeito.

      Logo terei vídeos para vocês.

      Excluir
  10. PArabéns :)
    Estou a seguir o seu blogue e adorava que seguisse o meu :) pode dar uma espreitadela? beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Mari, e muito por seguir e visitar meu blog. Qual é o seu blog pra eu te seguir de volta?

      Excluir
  11. Parabeens flor, que Deus te abençoe mtoo e que sua vida seja repleta de felicidade!!!!

    Meninas visitem meu blog, ta cheio de novidade! beijinhos <3 http://elas-querem-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amor da minha vida!
    Parabéns pelo aniversário, pelo blog, pela sua pessoa, pelas conquistas, e agora, PELO CANAL DE VÍDEOS! Êeeeeeee
    Rumo ao sucesso, sempre!
    Bjs,
    Dani - TIA

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...