Image Map

22/12/2012

Comprinhas



Olá meus queridos e queridas.

Eu já estava esquecendo de postar umas coisinhas que comprei esses dias atrás. O quadro de comprinhas não terá sempre no meu blog, viu. Só avisando meninas (os).

Comprei só 4 coisinhas, vejam:

1º Colar - Comprei na lojinha dos Coreanos aqui em Piracicaba, mas não sei em qual, porque tem muitas mesmo. Eu comprei pensando em passar ou o Natal ou o Ano Novo com ele. Acho lindo demais, sério. Amei. E o melhor, paguei baratissímo dele, apenas 8 reais. 



2º Óculos de sol - estava loucamente louca pra comprar um óculos desse. Achei e não pensei duas vezes para comprar né. Sim, não é original. Não gosto de óculos de Sol original, porque é uma coisa que sai fora de moda, e tal. Ai eu não uso mais. Imagina pagar 300 a 500 reais de óculos que usarei 3 meses, e pronto, ficará jogado. Eu gosto se eu ganhar e tudo mais. Mas pra eu comprar não. O preço que paguei desse foi só 15 reais. Muito barato.




3º Lápis dois em um - queria muito um lápis branco de olho, sabe?! Foi ai que achei esse, dois em um, um lado preto e um lado branco, pensei "é esse mesmo", mas fui parar e ler só quando cheguei em casa que o lado branco é lápis para os lábios, quis morrer né. Mas sabe que função deu a ele, nem um, nem outro, estou fazendo ele de iluminador, é perfeito para isso. Ilumino a sobrancelha e o cantinho dos olhos, sabe? E o lápis preto, não gosto, ele não risca de jeito nenhum, no braço é perfeito aquela coisa, mas não gostei do lado preto não, mas o branco, perfeito. É da marca Ruby Rose e paguei apenas 2 reais. Muito barato, né gente. 




4º Brincos de bolinha - não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada por brincos de bolinas, eu amo muito. E por tudo que é de bolinhas. E vi esse kit com 12 pares de brincos, e super barato. Tive que comprar, agora mudo toda hora, também olha quantas cores, né. Paguei apenas 4 reais desse tanto de brincos. Amei muito.






E é isso pessoas maravilhosas. Espero que vocês gostem. 

Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima.


4 comentários:

  1. Adorei as comprinhas..
    coisasdelaisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda, tudo bem?
    Adorei as comprinhas, amo essas cartelinhas com um monte de brinquinhos. Feliz natal Amigah!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...