Image Map

09/12/2012

Dicas de presentes para o Natal



Olá meninas (os).

As férias chegando, e o Natal está bem próximo, e a primeira coisa que a gente pensa: PRESENTES! Presente para o namorado, para a mãe, o pai, para as tias, para o cachorro, para todo mundo. Eu não sou muito criativa para dar presente para as pessoas, mas fiz uma seleção de coisas que servirá como dica de presente para alguém especial.

Vamos aos presentes:

1 – Maquiagem: toda mulher gosta de uma maquiagem, se tiver aquelas não gostam tanto assim, um batom ou pelo menos um rímel ela deve usar, será que não? Acho um bom presente, pode ser paleta de sombras, pincéis, rímel, batons. Mulher ama isso.

2 – Sapatos também são uma ótima opção para a mulherada. Mas tem que tomar cuidado né, é preciso conhecer a pessoa. Sapatos que estão na moda são legais, e dificilmente a pessoa não irá gostar.

 3 - Roupas também é boa dica. Mas sempre lembrando para não escorregar na escolha das peças para quem for dar o presente. Imagina se você compra uma roupa cor de rosa, e a pessoa só usa preto. Toma cuidado, hein. Mas é excelente a ideia. Eu sinceramente não gosto muito de ganhar roupa, porque sou gordinha e tal. Então, roupa para mim não dá certo.

4 - Cosméticos. Os cosméticos que estou dizendo aqui se referem à cremes, perfumes, esmaltes, entre essas coisas. Ultimamente estou bem vaidosa, e estou amando ganhar isso. Ta, eu sei que o primeiro item se encaixa perfeitamente aqui. Mas quis deixar um só para falar de maquiagens.

5 - Livros para as pessoas que realmente gostam. Se você sabe que a pessoa gosta de ler, é uma boa. Mas se está em dúvida se a pessoa lê ou não, minha dica, melhor escolher outro presente.

6 – Bolsas. Eu amo de paixão bolsas. Que mulher não ama ganhar bolsas hein?! Outra dica, se homem for comprar a bolsa para dar de presente para alguma mulher, fica a dica, leve alguma mulher pra te ajudar a escolher. Amiga, irmã, até uma desconhecida, mas melhor levar alguém que conheça essa pessoa né. Pra te ajudar.

7 – Tecnologia, qualquer pessoa no universo inteirinho ama ganhar coisas modernas. Vamos combinar, né?! Ganhar computador, celular, e outras coisas parecidas é tudo de perfeito, ainda mais quando você está precisando.

8 – Objetos de decoração. Eu com certeza iria amar ganhar almofadas, porta-retratos, vasos, flores (serve para decoração, certo?!), fronhas fofas, edredron, lixinhos (bonitinhos), qualquer coisa de decoração. Sabe aquelas coisas que só vendem na Imaginarium? Então, aquelas são perfeitas. Ideais, na verdade.

9 – Caneca. Existe canecas perfeitas, lindas e meigas. E pra quem não está muito em condições de comprar presentes caros, isso é perfeito. Tem até uma caneta que dá pra escrever em canecas. Você pode customizar a sua de forma especial para presentear alguém.

10 – Coisas feitas por você. Eu amo muito ganhar presentes feitos pela pessoa. Qualquer coisa mesmo. Que seja uma carta em lugar do presente. Vou amar mais do que qualquer coisa que escrevi ai em cima. Scrapbook, cartas, jantar, surpresa diferente e coisas parecidas. Eu amo mesmo.

E por enquanto acho que é isso meninas (os). Desculpe se essa postagem ficou grande demais, mas eu tinha que fazer, porque não tenho muito ideia para escrever sobre o natal e coisas relacionadas.

Espero que isso ajudem vocês. Um grande beijo e logo estarei de volta.


10 comentários:

  1. oi Stefany sou a Thaisy do blog capuccino na caneca e seu blog foi um dos escolhidos para receber o selinho de recomendado e aprovado, cole o link http://capuccinonacaneca.blogspot.com.br/2012/12/indicadas-receberem-selinho-de-blog.html para receber seu selinho e participar tbm, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo canecas, tenho uma coleção enorme!
    Certamente seria o presente perfeito! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa se me derem canecas no natal eu ficarei muito feliz ou blusas de personagem de desenho animado, me amarro nisso hahaha e adoro canecas.
    Não deixe de visitar meu blog.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  4. Ganhar presente é sempre bom ! Eu mesma amo de montão !!
    glamourbyemily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ganhar presentes sempre é bom...
    ótimas dicas!
    bjox
    http://clarissadourados2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e ganhar presente sempre é bom né?
    Não tem que ter data..hihih

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essas dicas estão simplesmente maravilhosas. Sério!
    Abrange todos os gostos, além de serem ideias fáceis e que podem ser diversificadas e personalizadas de acordo com a pessoa a ser presenteada. Realmente de grande ajuda! :)
    Ah, e no meu caso, pra me alegrar é só me dar livros. Mas também curto canecas e coisas feitas a mão, que tem um valor super especial, né?
    Beijo,

    Anna - Querida Prateleira
    http://queridaprateleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que ótimo que você gostou flor.

      Nossa, eu amo coisas feitas à mão, sério. Acho que prefiro isso do que qualquer outra coisa. Sou assim, sentimental. HAHAHA.

      Um grande beijo e volte mais vezes.

      Excluir
  8. Oiiiê florzinha, eu adooooorei esse post. Pense que eu estava matutando na minha caixola o que dar de presente pra o povo??? E, vc visitou meu Achei e, pumba!!! Vim aqui me deliciar com o seu "lar". Amei, curti cada post e to seguindo com muito carinho. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Nossa, fiquei muito feliz em saber que te ajudei, de certa forma. HAHAH.

      Muito obrigada pela visitinha e por seguir meu cantinho. Já estou te seguindo.

      Um grande beijo e volte mais vezes.

      Excluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...