Image Map

19/12/2012

Filmes de Dezembro


Acho que todo mundo ama filmes, não é verdade?! Eu, pelo menos, gosto muito mesmo. Tanto os filmes velhinhos, como os lançamentos.

E visitando um site que mostra todos os filmes que irão ser lançados, resolvi trazer para vocês os filmes de dezembro, alguns, na verdade

Confira:

1- O Impossível



     Sinopse: 
         Maria, Henry e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe a partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à família.

     Trailer: 




2- De Pernas pro Ar 2


Sinopse:


Em De Pernas Pro Ar 2, Alice aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

Trailer:




3- As Aventuras de Pi



Sinopse:


Em 'As Aventuras de Pi' um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias à deriva em um bote salva-vidas na companhia de ninguém mais além de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar, não é? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal da ficção 'As aventuras de Pi', passou por isso.

Trailer:



4- Meu Pé de Laranja Lima

Sinopse:

Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, precoce, um contador de histórias. Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.


Créditos: CinePop


12 comentários:

  1. E não vi nenhum ainda, mas já tinha visto os trailers e parece ser muito legal!

    Estou seguindo aqui, retribui?
    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "as aventuras de pi" parece bem legal!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as Dicas...
    agora que estão de Ferias da para aproveitar Rss
    Beijoss Linda!

    ResponderExcluir
  4. O de pernas pro ar 2 quero muito assistir pq é muita comédia kk, eu já assisti o de pernas pro ar 1 que é bem engraçado tbm, e o meu pé de laranja lima também já assisti esse ano mas eu assisti o velho.
    coisasdelaisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu preciso assistir o 1. OSKAOSKPOKS. Não assisti ainda. Eu sou loucamente apaixonada pelo livro Meu Pé de Laranja Lima, eu li ele quando eu tinha uns 13 anos. Amei muito, quero muito ler de novo, e assistir o filme.

      Excluir
  5. Sou loka por filmes! Quero mto assistir de pernas pro ar... o meu pé de laranja lima eu li o livro e me apaixonei, o filme dever bom tb!!

    Bjos
    Juju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. HAHAHA. Nossa, eu também sou apaixona por esse livro, é perfeito.

      Excluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...