Image Map

27/12/2012

Inspire-se: Nova York


Olá meninas, tudo bom com vocês?

Eu estava no Pinterest e vi umas imagens maravilhosas de Nova York. E com certeza irei compartilhar com vocês, não é mesmo?!

Eu acho Nova York linda demais. Morro de vontade de ir conhecer lá.

Então vamos ao que interessa, as imagens, e vamos nos inspirarmos dessa coisa linda que é Nova York: 



E então, vocês gostaram das imagens? Eu simplesmente amei, vou aqui salvar aqui para eu colocar no meu plano de fundo do meu computador. Muito perfeitas essas imagens, não é mesmo.

Um grande beijo no coração de vocês e logo estarei de volta.

8 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer lá, lógico que depois que eu me tornar atriz hehehe'
    http://thebestofmariihcosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito conhecer NY e, claro, fazer compras! haha

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI as fotos que você escolhei... muito bonitas... eu quero ir visitar um dia NY, mas não tenho vontade de morar lá... haha
    Adorei o post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cidade linda,um sonho é passar as férias lá hein?

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...