18/12/2012

Look do dia



Olá meninas e meninos. Tudo bom com vocês?

Nossa, faz tanto tempo que não post look do dia aqui, não é mesmo?! Então hoje resolvi trazer especialmente para vocês o Look do dia.

Vestidinho branco, slipper vermelho, bolsa azul e um belo maxi colar fazem o look de hoje ser básico, porém perfeito e confortável.

Quando vi esse vestido, lembrei na hora da Bruna Vieira (blog Depois dos Quinze). Achei muito a carinha dela, e eu amei, pensei, é com esse vestido, inspirado nos looks das Bruna, que irei fazer o Look do Dia hoje.

Confira o look:








Eu achei um look bastante fofo, lindo, básico e confortável. E vocês? Mudariam alguma coisa? Acrescentariam algo a mais? O que?  Dê sua opinião.  

E é isso. Um grande beijo e logo estarei de volta.


21 comentários:

  1. Adorei esse look muito bonito!
    Beijos!
    coisasdelaisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida! Estou passando aqui para divulgar o meu blog, http://liviasguzzo.blogspot.com.br/ estou começado, e gostaria que tu passasse lá para dar uma olhadinha! Também tem a página no face http://www.facebook.com/liviasguzzo se gostar, curte pra acompanhar as novas postagens. Espero que goste! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia, muito obrigada mesmo viu. Estou agorinha conhecer seu blog.

      Excluir
  3. Muuuito fofinho :)

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ste. Adoro looks confortaveis, esse está lindo!!! É um look bem a cara da Bruna mesmo!!

    Bjinho
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou Ju. Fico muito feliz em saber. É muito a carinha dela né.

      Excluir
  5. Adorei o look, e vestido quero um igual.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei..tenho um vestido bem parecico com esse...bju...

    ResponderExcluir
  7. Look perfeito,flor!!!Adorei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa adorei...
    minha filha compro un vestido muitos parecida a esta.. para su niver Rss
    e amei... muitosss fofo...
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Que ótimo que você gostou. Sério? AI que linda *---*

      Excluir
  9. Preciso dessa bolsa pra viiveeeeeeeeeeer DD: UHSAUHUAHU adorei a combinação gata.

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH, somos duas. EU também preciso muito. KSOAPKSOS

      Excluir
  10. http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/
    linnda amei seu blog ,to seguindo
    segue de volta o meu ?

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...