Image Map

01/12/2012

Presente que eu ganhei


Olá meninas (os).

Assim como eu prometi, hoje eu mostrei nesse post os presentinhos que ganhei de aniversário. Amei todos, vamos combinar que é uma delícia ganhar presente.

Confiram o que eu ganhei:

1º - Ganhei essa toalha LINDA de morrer com o meu nome bordado da Tia Ana (tia do be). É minha tia também.

2ª- Essa sombra da Avon, eu ganhei da minha melhor amiga, a Helo. É azul metálico, é que não dá pra ver na foto, mas é azul. Eu amei muito.

3º- Ganhei da mãe do be, é uma toalha de cabelo. Eu gostei muito, é super fofa. Eu só não descobri ainda como usa corretamente. Irei descobrir.


4º - Ganhei do be (meu amor, meu namorado, meu tudo). Agenda do Pequeno Príncipe. Eu amei muito. É muito fofa e rosinha, minha cara. Não vejo a hora de começar a usar.

5º-Ganhei dos meu tio, esse maravilhoso perfume da Calvin Klein. É muito perfeito, gente eu amei. Vocês precisam sentir o cheiro desse perfeito, é muito bom mesmo.




6º - Ganhei do meu tio. Creme Lily Essence, do Boticário. Meninas do céu e da terra. Esse creme é lindo, maravilhoso, fantástico. Nossa eu estou encantada com o perfume que ele tem. É o creme mais cheiroso do universo na minha opinião. Comprem, é muito bom. Eu amei muito.

7º - Esse perfume da Lily Essence, O Boticário, eu ganhei da minha prima. GENTE, esse perfume também é maravilhoso. Muito muito bom. Eu amei. 



8º - Essa pulseira eu ganhei da amiga da minha avó que sempre lembra do meu aniversário, muito fofa. Eu amei essa pulseira. Já usei várias vezes. É linda.

Eu ganhei da minha avó uma certa quantia em dinheiro, e da minha tia do blog Falando de Feminices eu ganhei aquele kit de pincéis de unha, só que eu ganhei bem adiantado, a uns dois meses antes do meu aniversário.

Eu amei todos os presentes. Agora que eu já tirei foto e estou postando aqui, vou começar a usar. Não via a hora.

E é isso meninas (os). Um grande beijo e logo estarei de volta.

3 comentários:

  1. Legal a agenda e o Creme ^^

    beijoos

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que agenda linda *...*
    E como é bom ganhar perfumes, adoooro! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei a agenda do Pequeno Príncipe! Linda de mais!
    http://efeitocamaleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...