Image Map

13/01/2013

Bate Papo com a Leitora


Olá meninos e meninas.



E começara as entrevistas aqui no blog. Espero que seja um quadro que vocês gostem e se interessem em participar. Todos podem participar, clique Aqui.

Hoje a entrevista é com a Stefany Martins. Vi ela no grupo Amizade na Blogsfera, e começamos a conversar. Eu adorei conhecer ela. Ela é super gente boa. Vi os vídeos no canal dela. Vale a pena, vocês devem conhecer. Depois deixo o link para vocês.

Vamos as perguntas:




Nome:  Stefany de S. Martins,  mas pode me chamar de Ste.
Idade: 16 anos, mas com cara de 20 né.
Blog: Segredos de Amigas -  http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/
Nas horas livres: Nas horas livres gravo tutoriais, ou algo para o blog.
Cor preferida: Ultimamente tem sido o Rosa. 
Filme preferido: O som do coração 
Livro da cabeceira: Um dia 
Um hobby: Antigamente era tocar Viola Clássica, mas hoje em dia é comer. Conta? kkkk (Claro que conta chara. HAHA)
Uma qualidade: Dizem que sou simpática, será?
Um defeito: Meu namorado diz que meu defeito é ser nervosa.
Melhor presente: Cesta de café da manhã
Pior presente: Hmmm, acho que meias é o pior presente.
Aquele Mico:  Se preparem para rir -    Um dia, estava no intervalo da escola na sétima série e jogaram uma casca de banana no chão. E adivinhem?  Eu cai!  Coisa de desenho animado que só aconteceu comigo.   A escola toda riu e ficaram me chamando de " Menina da Banana" pelo resto do ano.
Aquela música: Someone like you - Adele,  me faz chorar sempre.
Maior inspiração: Minha mãe. Minha rainha é minha maior inspiração.
Uma comida: Vish, manda tudo que eu tô comendo.
Um bebida:  Coca-cola
Viagem inesquecível: Não fiz ainda, :/  Mas será a minha tão sonhada viagem para Paris
Um momento perfeito: O momento mais perfeito da minha vida foi quando meu namorado entregou minha aliança e disse " Espero que essa seja a nossa primeira aliança e que venha a de ouro" Nunca esqueço.
Uma frase para a vida:  "É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã" me inspira.



Sobre o blog:

Stefany e Ponto: Quando surgiu o seu blog? 
Stefany Martins: Meu blog surgiu no dia 21/10/2012 vai fazer 3 meses.

Stefany e Ponto: E porque você resolveu criar um? 
Stefany Martins: Sempre quis um blog sobre assuntos femininos, então depois de fazer o primeiro tutorial de make up minhas amigas me pediram então criei.

Stefany e Ponto: Qual o principal objetivo do seu blog? 
Stefany Martins: O principal objetivo do meu blog é dar dicas e trazer novidades sobre diversos assuntos para as meninas.

Stefany e Ponto: Foi fácil a escolhe do Nome?  
Stefany Martins: Sim. Na verdade eu e minha amiga seriamos as donas, então esse nome se encaixava muito bem, afinal iriamos contar os nossos segredos femininos para as leitoras. Mas por fim, eu fiquei sendo a única dona.

Stefany e Ponto: O que você acha mais importante em um blog? 
Stefany Martins: Na minha opinião é a organização, assim facilita muito a visita da leitora

Stefany e Ponto: VOcê tem canal do youtube? 
Stefany Martins: Se sim, como foi fazer o primeiro vídeo? Tenho sim.  Meu primeiro foi para a inscrição da Batalha de Makes na Capricho, fiquei tão nervosa e com vergonha que tive que gravar várias vezes, saiu baixo o volume e ainda fiquei morrendo de vergonha do pessoal da escola.

Stefany e Ponto: O que é mais importanta pra você? Número de seguidores ou conteúdo do blog?  Stefany Martins: Para mim com certeza é o conteúdo do blog, porque sem isso os seguidores não vem.

Stefany e Ponto: Qual as dicas que você pode dar pra quem está começando agora no mundo do blog? 
Stefany Martins: Ter paciência, sempre falar de assuntos inovados e divulgar muito em grupos e Fanpages do facebook.


Link do Canal da Stefany: Segredos de Amigas

Stefany, muito obrigada por participar no meu blog. Fiquei muito feliz mesmo. Adorei fazer a entrevista com você. 

16 comentários:

  1. Adorei a entrevista amore! Vou dar uma olhada no blog dela ;)
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com make do fim de semana! Vem ver ;]

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, e que ótimo que você gostou, fico feliz em saber.

      Excluir
  2. Ah que legal essa entrevista, espero que um dia vc queira me entrevistar também. Deixa só meu blog ficar mais famoso. Gostei do fato dela ser sem frescura para comida e amar Coca-cola. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que quero te entrevistar. E quem disse que precisa ser famoso ou ter o blog famoso, claro que não menina. Pode mandando lá no meu e-mail, que te entrevisto sim.

      Excluir
  3. Awn que fofa *-* Gosteei dela!
    Seguindo aqui, se quiser retribuir :)
    Beijos..
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista, ela também é um menina muito bonita. Sempre gosto de ver entrevistas em diversos blogs, acho super interessante saber sobre as blogueiras.

    Beijos!
    http://neopassarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as resposstaass....Adorei seu blog lindaa ... é muito lindo e cheinhoo de posts legais ja virei seguidoraa.... ó faz uma visitinha pra mim segue de volta ...da uma forcinha la ...desde ja obrigada bijossss..

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia e estou louco para participar também !

    Beijos

    http://aveszo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI PARTICIPAR DO BLOG DA CHARA! *-*

    BEEEEEEEIJOS LINDA

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...