Image Map

17/01/2013

Opiniões de Amigas Virtuais

Olá meninos e meninas.



Hoje é quinta-feira dia de Opiniões de Amigas Virtuais. O tema que eu e a Lais escolhemos foi Projeto Verão Animal da Kéfera.

Irei postar as nossas opiniões primeiro, pra quem ainda não viu, postarei também o vídeo da Kéfera.

Confira:


Eu achei um máximo esse novo projeto que a Kéfera está fazendo sobre os animais. Eu assisti ao vídeo dela e chorei e ri junto com ela. Eu penso da seguinte forma, você quer ter criação (qualquer tipo de animal), você vai ter que levar junto pra viajar ou deixar em um hotel para animais, ou até menos deixar com algum parente ou vizinho.
Tem suas consequências também, você não pode simplesmente abandonar um animalzinho assim. Eu acredito que quando você adota um cãozinho, por exemplo, é como se você tivesse adotando uma criança. Agora imagina você adotando uma criança e abandonando ela, porque chegou o final do ano e você vai viajar. Não é assim que funciona com uma criança, não é mesmo. E também não é pra ser assim com um animalzinho. Antes de você adotar ou comprar um animal de estimação, veja bem se é isso mesmo que você quer, pense em tudo isso que eu já falei. Se você for adotar com o pensamento de largar depois de um tempo, nem adote então. Por favor. É realmente muito triste ver esses cãozinhos abandonados, dói o coração, mesmo. Se eu pudesse e tivesse espaço aqui em casa, eu pegaria todos, cuidaria de todos. Como a Kéfera disse, ande com um pouco de ração e água, e quando encontrar algum animalzinho abandonado, dê a ele, pode ter certeza que ele irá ficar muito feliz mesmo. Faça sim, pelos animais abandonados.




Eu adorei o projeto da Kéfera pelo fato de eu ser muito apegada a cães eu tenho muita pena de cachorros de rua, mas não posso pegar eles para mim porque minha mãe não quer mais um . Mas eu super apoio o projeto de dar água e alimentar um cachorro de rua, se eu pudesse eu pegaria todos pra mim, mas como não dá eu posso pelo menos ajudar não é mesmo? Então vamos dar água e comida a um cachorrinho de rua! Conte sua história aqui depois!!! Espero que várias pessoas ajudem esses cachorros de rua, mas quem puder adote um, vocês vão ver que “antiestresse” vocês vão ter e ainda vai ser natural USHAUHSUHA e quem adotar um comenta ai se tiver uma historia conte aqui e adote um cachorro de rua porque se ele ficar na rua pode ser atropelado e só de ver um cachorro de rua eu quase choro, se eu chegar xingar a minha eu corro e peço desculpas e brinco com ela, então AJUDE OU ADOTE UM CÃO.



Vídeo da Kéfera falando do projeto:



Então é isso. Um grande beijo e até a próxima.

13 comentários:

  1. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Fui tagueada a responder algumas perguntas e tive que escolher mais 3 blogs para fazer o mesmo. O seu foi um dos escolhidos, depois da uma visitada nas perguntas que te fiz?!

    Beijos

    http://aveszo.blogspot.com.br/
    http://demalascomafran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi flor recentemente fiz meu blog,eestou divulgando.Sei que isso é super chato,mais é muito dificil no inicio do blogger também!Então por gentileza passa lá e se gostar segue.Que eu olho e sigo de volta,desculpa qualquer coisa,e muito obrigada pela atenção
    beijos
    http://bruniinhamodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi linda ja estou seguindo se dar uma olhadinha la no meu blog sei que tambem vai gostar (segue se gostar) charmingndglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei muito desse projeto ;) !!


    Faz uma visita ??
    peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sté! Não tinha visto esse vídeo... Eu super apoio todos esse projetos que visam ajudar doguinho, velhinhos, criancinhas... Mas ela tem razão... as pessoas acabam deixando os animais meio de lado... mas cada um defende o que gosta mais... o que seria greenpeace se todo mundo pensasse só nas crianças da África?

    Bjos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju, concordo com você. O que seria né?! Ou cada um protege o que está mais ao seu alcance né.

      Excluir
  7. Oba, adoro receber tags, muito obrigada viu *---*

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...