Image Map

16/01/2013

Tag - 2º carta


Estava com vontade de escrever e nada melhor no que escrever para aquela pessoa "preferida" em nossa vida, não é mesmo?! Eu sei que é chato e tal, mas todo mundo tem pelo menos uma pessoa que não gosta muito. Essa é a segunda carta da Tag 23 cartas que eu deveria escrever.




2. Carta para a pessoa que você mais odeia.

Querida, eu não poderia começar essa carta de uma forma mais agradável, tem que ser o mais irônico possível. Eu não diria que te odeio, mas simplesmente não gosto de você, de nenhum jeito, de nenhuma forma, cor ou tamanho. Não gosto, nunca gostei e não terei a oportunidade de gostar e mesmo se eu tiver, não vou gostar. Se um dia você chegar a ler essa carta, com certeza vai ficar sem entender, pois não irei falar  por que não gosto de você. Eu só não te suporto, não suporto qualquer coisa que me faça lembrar de você, não suporto saber que você era tão próxima de uma pessoa que eu gosto tanto, garota eu não suporto nada em você. Você não me fez feliz, à partir do momento que eu soube que você existia ali, deixei de ser feliz, é como se você só estivesse ali para pegar o que demorei tanto para conquistar. É, foi a época mais difícil pra mim, você não tem noção do que você me fez passar, e sabe o que eu mais odeio nisso tudo? É que você fazia falta pra pessoa que é importante pra mim, com certeza você iria ficar muito feliz ao ver tudo isso, e além de tudo, você era importante pra essa pessoa que eu adoro. Isso é o que eu mais odeio, é o que me faz/fez sofrer. Não tenho muito o que dizer, só pra você desaparecer. O afastamento foi a minha maior felicidade, e você ainda hoje não deve ter entendido o porque perdeu uma amizade, a não ser que vocês tenham se falado por algum outro meio de comunicação. Acho que eu só ficaria feliz mesmo, se soubesse que você mudou de mundo, de universo, de qualquer coisa. Enfim, não irei falar mais sobre isso, porque já deu, é história passada, que eu não gosto de lembrar. Garota, eu não gosto nem um pouco de você, por tanto desapareça. 

15 comentários:

  1. Legal essa tag, você tem muita criatividade, essa carta arrasouuu!!! rsrsrs

    Adorei seu blog, já tô seguindo. Se quiser segue de volta :)

    Beijos ;*
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL, que ótimo que você gostou flor, fico feliz em saber... *--*

      Já te sigo e faz tempinho. HAHAHAHA

      Excluir
  2. Sté, isso é verdade? Pq eu adorei a revolta! O final é o melhor.. Se um dia vc falar isso tudo na cara da pessoa me chama, que eu vou ficar atrás de vc só apontando o dedo na cara dessa pessoa, e no final vou falar assim... " é! Vê se desaparece!!"
    Não sei o que aconteceu mais fiquei com raiva pela sua carta!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, sim, isso é verdade, tudo verdade. Queria ser mais clara na carta sabe, mas é melhor deixar quieto sabe. SKAOSKPSKSO.
      E obrigada por estar do meu lado. Preciso de alguém que não goste dessa pessoa também. HAHAHA.
      Só você mesma Ju. *-*

      Excluir
  3. É bem assim né? E cadê a coragem de ir falar tudo o que sente para pessoa. KK, até que por enquanto eu não tenho, digamos, 'nenhum inimigo', mas se um dia aparecer, haha..


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Bjx, Priscila F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAh não, essa pessoa também eu nunca a vi, graças a Deus. SOKAOSKPOSK.

      Excluir
  4. Eu acho que ódio é uma palavra muito forte. Não sei se eu chegaria a ODIAR alguém.
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ju, concordo com você. Mas eu não odeio ela, eu só não suporto, nunca vi e nem posso ver, nem pintada de cor de rosa com glitter. Só isso. SOKAOSKPS Mas não odeio ela, eu também acho uma palavra forte.

      Excluir
  5. Adorei essa aí,muito bom..
    Tens umas pessoas pra quem eu deviria escrever isso daí..

    ResponderExcluir
  6. SAHSAUHSUAHASUHAS adorei, todos os meus sentimentos de raiva podem ser ditos nesse texto.

    Tem post novo no blog o "Uma semana em cinco músicas", se puder dá uma passada lá (; http://cadaversomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OSKAOSKOSKOSK, que bom que se identificou, ou não, sei lá. HAHA

      Excluir
  7. Ridículo! Quando não gostamos de alguém devemos simplesmente ignorar, não escrever esse mooooooooooonte de baboseiras..Uóoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é a TAG né. Eu tinha que escrever. E por que mesmo VOCÊ ESTÁ EM ANÔNIMO? Ah outra coisinha, por que você leu mesmo SE O TÍTULO DA CARTA ERA ' carta para uma pessoa que você mais odeia'? E agora a última coisa, se você chegou até essa página pra vir comentar JUSTO essa postagem, acho que você tava gostando do meu blog, né?! Eu sei, pode confessar, isso é um orgulho pra mim.

      Muito obrigada pela visita viu, QUERIDA (o). É pessoas como você que faz nós (blogueiros) a não desistirem do nosso BLOG.

      Um grande beijo no fundo do seu coração. Volte sempre aqui, será o maior prazer te ver por aqui.

      Excluir
    2. Ridículo é voce que fez um comentário anonimo, seja homem/mulher e mostre sua cara.

      Excluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...