Image Map

05/02/2013

Onde guardar seus pincéis?


Olá meninas e meninos.

Com essa moda de pincéis e maquiagens, geralmente não temos onde guardar, pelo menos é isso que pensamos. Mas é fácil, e eu vou mostrar para vocês.




Canecas:  são uma ótima opção, ainda mais aquelas canecas bonitas ou com desenhos, até mesmo canecas brancas são legais para colocar seus pincéis, além de tudo vai servir de decoração.


  Copos de vidroos famosos copos de requeijão é uma ideia interessante também ou então aqueles copos de vidro que vem com molho de tomate. Se você não gosta da aparência deles, use a sua criatividade e customize eles exatamente do jeito que você gosta.



 Vasos de vidroassim como eu tinha falado dos copos, os vasos também ficam lindos se colocar pedrinhas, laços, bolinhas ou miçangas e depois colocar os pincéis.



Vasilhas: acho que não é a melhor opção, mas para quem não tem outra opção também serve. Lembrando mais uma vez que pra ficar bonito sua decoração com pincéis vale a customização.
E vocês, onde guardam os seus pincéis?

Um grande beijo e até mais.

15 comentários:

  1. Nem tenho tanto pincel , guardo num potinho da Kitty , no fundo da gaveta !

    Tem Tag para você : http://semprefuiestranha.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-incentivo-leitura-dupla.html

    ResponderExcluir
  2. Eu uso caneca também, uma linda da Marilyn. Mas uso para guardar lápis, canetas, tesoura... Adorei os modelos, principalmente os que tem pedrinhas e bolinhas como apoio.

    http://aveszo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que leeeeeeeeeeegal Fran, adorei a sua caneca, mesmo sem ver. SOKASOPKS. É lindo desse jeito ai né.

      Excluir
  3. Meu pai fazia uns porta "treco" em resina a um tempo atras, peguei um e pintei, e como ja tem alguns desenhos ficou muito a minha cara.
    E o bom é que fica tudo organizado.

    Beijos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH deve ter lindo Emelly *-* Tira foto pra gente ver...

      Excluir
    2. pode me passar seu email? te passo por la,fica mais facil

      Excluir
    3. Passo sim flor: stefanyeponto@yahoo.com vou adorar ver *----*

      Excluir
  4. Adorei a ideia dos vasinhos!
    Ficou mega fofo!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dos vasinhos ! Tem tag ! http://chuviscodepensamentos.blogspot.com.br/2013/02/tag-seis.html

    ResponderExcluir
  6. Eu coloco os meus nesses vasos de acrílico sabe?
    Mas já coloquei muito hein copos..hihi
    bju

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...