Image Map

21/03/2013

Seja colaborador (a) no Stefany e Ponto

Olá meninos e meninas.




Estou trazendo uma novidade para vocês. Como estou com pouco tempo para postar aqui no blog, estou dando a oportunidade de vocês serem colaboradores do blog Stefany e Ponto.

Para participar é muito fácil, mande um post sobre qualquer assunto (que seja do estilo do blog) para o e-mail stefanyeponto@yahoo.com

Alguns assuntos: 

-Moda;
- Maquiagem;
-Cabelo;
-Dicas;
-Culinária;
-Tutorial (DIY);
-Fotografia;
-Cinema;
-Literatura;
-Decoração;
-Unhas;
- Entre outros.


Eu vou ler o post e se você for aprovado (a), entrarei em contato com você.

P.S. Você não poderá mandar o link de um post que você já fez e postou no seu blog, terá que ser um post novo.

Serão 3 vagas para formar a equipe do Stefany e Ponto. Lembrando que serão colaboradores FIXOS. Assuntos e dias a serem postados serão combinados. 

Estou esperando vocês. Um grande beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Nossa que legal,tomara que vc consiga arranjar as colaboradoras,tô sentindo falta dos posts![bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, flor! Pena que eu não tenho tempo!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...