Image Map

15/04/2013

Projeto 5de15 + Venha Participar

Olá meninos e meninas.



Quero pedir mil perdões para vocês, porque além de ficar muito tempo sem postar, eu ainda fiquei dois meses sem postar o projeto 5de15, e para compensar postarei algumas fotos a mais. Me desculpem mesmo.

Agora as minhas fotos terão legendas, facilitando pra quem for ver (vocês hehe).

Bolinhas de Gel, daquelas de colocar em vaso pra enfeitar.

Aniversário do gêmeos (meus priminhos). Achei engraçadinho esse Homem Aranha. 

Outra foto do aniversário deles, da piscina de bolinhas.

Não sei direito o porque dessa foto, mas eu gostei. É da Praça Victor Civita - SP, que eu fui com a faculdade.

Mais uma da Praça Victor Civita.

Sei lá, gostei dessa perspectiva. Da Praça também.

E outra... HAHAH. 

Uma das minhas fotos preferidas, são latas de spray. Tinha uma exposição na Praça e é claro que tirei algumas fotos.
Alguns dos trabalhos expostos. Adoro essa arte. 

E chegamos a ir também no Auditório Ipirapuera. 

E a última da rampa dentro do auditório, pena que não está com uma qualidade boa. 

Outra coisa, como a maioria daquelas pessoas não estavam colaborando com o projeto, estou procurando novas pessoas para participarem. Você topa?

Se quiser REALMENTE quiser participar, você terá que postar. Tenha total certeza que irá pegar sua câmera quando estiver chegando o dia 15, e irá tirar fotos para postar, antes de falar que quer PARTICIPAR.

Se tiver interessado, deixe um comentário logo abaixo com o seu blog.

Ainda não sei quantas pessoas irão participar.

Estou esperando vocês.

P.S. Hoje é um dia especial, pra mim todos os dias '15' são especiais, porque é sempre dia de comemorar com meu amor nosso aniversário de namoro.

Um grande beijo e até mais.

7 comentários:

  1. Stefany, você é uma ótima fotografa, adorei cada foto sua aqui.
    Acho esse projeto muito legal, gostaria de participar. Me explique como.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog la no grupo da esteffani no facee

    estou seguindo. alias adorei aquii
    e fellicidades pra vc e seu namorado, parabens!
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto e adorei mais ainda as fotos. Por favor, fotos super lindas e as sua percepção sobre beleza está UAU! Parabéns pelo blog e parabéns pelas fotos.
    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que projeto, legal, adorei os grafites nas latas, adoro esse tipo de trabalho.

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, e quero participar do projeto.
    só me expila direitinho pois quero fazer certo,
    tem q ser 15 fotos tds os dias 15..
    e-mail - gabieberte@gmail.com

    http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero participar do projeto linda! Adoro esses projetos de fotografia, tem o 3on3 e ou 8on8, mas ninguém nunca me convida haha Mas eu vou participar sim *-*
    Batom Rosa // batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...