Image Map

21/05/2013

1º Encontro de Blogueiros

Olá meninos e meninas.

Acontecerá em Piracicaba e região o 1º Encontro de Blogueiros do CBBlogers.




Eu com certeza estarei lá. Irá ser muito legal. Altos bate papos, amizades, e ideias para trocarmos lá. 


Para o Encontro de Piracicaba e Região, o tema escolhido foi ‘A Importância da divulgação de uma loja ou produto através das redes sociais’. O evento acontecerá no dia 15 de Junho, no Restaurante Espaço Gourmet, sito à Rua São José, nº 1164 - Bairro Alto, à partir das 15 horas.
Ah, e um super detalhe: Para participar do encontro, você não precisa pagar nada! É de graça! E você, vai ficar de fora dessa?! Então, venha participar da Nossa Conversa!
Para se inscrever, clique AQUI.
Quero ver todo mundo lá, hein.
Um grande beijo e até mais.

3 comentários:

  1. Tomara que o próximo seja aki em Curitiba né?Eu ia adorar e ir...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu moro em minas!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    ~ Tumba Cerrada

    ResponderExcluir
  3. Não é perto de onde eu moro :(

    Mas eu estou ansiosa para ir a algum evento de livro.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...