Image Map

06/09/2013

Turbante na moda

Olá meninos e meninas.



Vocês já devem ter visto várias e diversas imagens de meninas usando turbantes, não é mesmo?! Esse post veio depois que vi uma foto da minha ex-professora de moda postou no facebook com um turbante lindo de morrer, e vi que ela está vendo, todos muito baratos. Amei amei. 

Vou comprar um, com certeza e adivinhem a cor, rosa, claro né. HAHA. 

Se quiser comprar, fale com ela por aqui, e avise que você viu no meu blog. 

Confira as fotos:



Espero que vocês tenham gostado.

Um grande beijo da Ste e até mais. 

10 comentários:

  1. Eu comprei uns lenços pra fazer alguma coisa com eles no cabelo.
    Mas desisti pq no meui cabelo fica escorregando.

    ResponderExcluir
  2. Acho turbante muito lindo, mais não combina nem um pouquinho comigo..

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cinza com amarelo, uma graça!!

    To seguindo, beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo :3
    Mas eu me acho estranha, esse q você postou é um mais lindo
    que o outro *-*

    beijão
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não faz meu estilo,mas é bem interessante.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo,deixo o look diferente,mas tem que ter estilo pra usar né?
    Acho que eu não teria coragem de usar...hihih
    #masacholindo beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, usei mttttt nesse inverno turbantes amei a moda retro...voltou com força total.. Minha mãe ajudou e fez alguns de lã... Adorei os modelitos do post..parabéns...
    bjinhus ótima semana
    tathyiana.blogspot.com
    *BR*

    ResponderExcluir
  8. Ando apaixonada por essas coisas de cabelo!

    Maipm.com

    ResponderExcluir
  9. Uiaa, confesso que não consigo usar nada no cabelo, nem arco, nem faixa, só uso piranha pra prender e elasticos de cabelo, máximo tic tac pra segurar a franja na hora do banho, acho que aperta minha cabeça, fico feia sei lá.
    Mas em você ficou tão fofo *.*
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo e estou a procura de um!
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com FB

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...