Image Map

06/10/2013

TAG 52 semanas: 2. Eu nunca

Olá meninos e meninas. 



E mais uma semana da TAG 52 Semanas, e a 2ª semana é pra falar sobre 5 coisas que EU NUNCA fiz, falei, vivenciei, comi, e por ai vai.

Então vamos para as 5 coisinhas:

Eu nunca:


1. ...viajei de avião. Sim, é isso mesmo. E meu sonho é fazer uma viagem com um destino bem legal de avião. Deve ser tudo de bom, né. Apesar que eu com certeza ficarei com medo.




2. ...comi temaki. Morro de vontade de comer isso, gente do céu. Parece ser um negócio muito bom mesmo. Ainda não tive oportunidade de comer, mas a primeira que aparecer, vou comer, e depois eu falo se gostei mesmo ou não. 

3. ...quebrei alguma parte do meu corpo. Por incrível que pareça, eu nunca, nunquinha, quebrei nada, braço ou perna, dedos, sei lá. Quando eu era criança eu queria muito quebrar algo pra ver como era e pra ficar com braço enfaixado. Eu achava legal. Hoje eu não acho mais não. 

4. ...fiquei bêbada. Nunquinha fiquei bêbada, gente. Não sei nem como é a sensação. Eu não sou daquelas que o principal hobbie é beber. Eu não gosto de bebida alcoólica não. Me considero aquela que conta as histórias pra galera depois. 

5. ...tive um cachorro. É, apesar de eu amar demais cachorros, eu nunca tive um (na minha casa, tinha a Layla, mas ela ficava na minha vó, então não era 100% minha) cachorro. Muito triste isso, né. Quando eu tiver morando sozinha, se um dia eu morar, terei vários e diversos.

E é isso meninas (os). Mais uma semana da TAG concluída com sucesso.

Um grande beijo da Ste e até mais.

7 comentários:

  1. Adorei essa tag, não posso marcar eu nunca em nenhum desses, o quebrar parte do corpo eu não quebrei quebrei, só desloquei, mas usei gesso então conta como "quebrar" né? hahahahaha
    Ter cão é tudo de bom *.*
    Viajar de avião dá um frio na barriga quando ele vai sair do chão hahahaha
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixeeeeeeeeee, que pena. SOKASPOKOSOS Nunca quebrei nem desloquei. :/ Ah, meu sonho é ter uma cachorrinha, viu *----*
      Viajar de avião que tudoooooo *-*

      Excluir
  2. Ste, de segunda tem rodízio de temakis lá no Ithi Ban, eu sempre vou, vamos marcar qualquer dia pra gente ir!!! Quanto ao cachorro, vc devia arrumar um, pra ontem!!!! E quanto a quebrar partes do corpo, não fica anunciando, não...eu tbm fazia isso, dái quando quebrei foram 3 partes do mesmo braço :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamooooooooooooos marcar sim Quel *----------* Ah foda que meus pais não curtem muito, sabe?! Mas acho que vou ganhar um da minha cunhada, mas não tenho certeza ainda. Tô morta de curiosidade. SOKASPOKSOKPOSK Vixeeeeeeeeeee, 3 partes do mesmo braço? Caraca, como foi isso? :/ Ah, mas quando eu era criança eu vivia dizendo que queria quebrar algo e não me acontecia nada. OSKAPSOKOSKOS

      Excluir
  3. eu já tive um cachorro á muito tempo atrás mais ele fugiu pq eu dava muito pq tinha medo (eu era bb tah) , e agr esse ou ofi o ano passado tive um mais minha mãe deu pq ele chorava demais e passei mais ou menos 4 dias chorando ;( rsrsrs
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb nunca fiquei bêbada nem quebrei nenhuma parte do corpo.
    E nem quero, hahahhaa
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb nunca fiquei bêbada nem quebrei nenhuma parte do corpo.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...