Image Map

30/03/2014

Tão eu...


Já começo esse texto com algumas perguntas do tipo, você tem que ter os mesmos gostos que eu? Ou eu tenho que gostar das mesmas músicas que você? Mas se eu te disser que eu não ligo pra músicas? Sim, pode dizer que sou estranha, mas simplesmente eu não sou a fanática por música, não sou daquelas que preciso disso para viver. Tenho os meus momentos. Descobri esses dias que ou eu tenho que estar muito feliz ou um pouco deprê pra querer ouvir música. Vez ou outra, fazendo um trabalho de faculdade. Ou uma hora ou outra eu me pego cantando alguma música que acho no fundo do baú. Já deixo bem avisado que não sou ligada à música, novidades musicais então, tô bem desatualizada. Mas isso pode ser momentâneo, não sei, talvez.

Gosto também de filmes bem românticos e tristes. Daqueles que nem sempre terminam com ‘felizes para sempre’. E aqueles que me fazem chorar como se o mundo fosse acabar naquele instante. Comédia também está na lista, mas não garanto rir. Gosto de seriados, apesar de nunca conseguir assistir até os últimos episódios. Em relação a seriados de comédia, não me chame, ou insista pra eu tentar assistir, se tiver aquelas malditas risadas de fundo, irei recusar o convite, elas me irritam a ponto de não conseguir assistir nem 10 minutos. Digo e repito, sou estranha mesmo.

Alguém que entenda essas minhas manias, que compreenda os meus defeitos e que não me faça mudar, que enxergue minhas qualidades.  Talvez esteja sendo um pouco exigente, mas estarei pedindo o que posso dar em troca. Não precisa alguém parecido comigo, e muito menos igual, eu com toda certeza enjoaria rápido, às vezes eu enjoo de mim, agora imagina alguém igual a mim. Pode ser diferente, totalmente o oposto, mesmo não acreditando muito nessa história de ‘os opostos se atraem’, desde que a gente se entenda, se respeite e se goste. Acho que não é pedir muito, é?


Onde está esse alguém? Tão longe ou tão perto? Onde? Só quero alguém pra amar, pra chamar de meu. 

Se você também gosta de escrever, e quer o seu texto publicado aqui, mande para stefanyeponto@yahoo.com.br.

Um grande beijo da Ste e até mais. 

Um comentário:

  1. Adorei o texto,acho que vou mandar,não sou muito de escrever,mas tem dias que escrevo mas acabo jogando fora...beijo

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...