Image Map

27/08/2014

Dicas de decoração para lavabo

Olá meninas e meninos. 

Já perceberam que fazia um bom tempo que não aparecia por aqui, não é mesmo? Mas eu tenho uns motivos e com toda certeza falarei pra vocês. Primeiramente, já sabem que eu faço estágio e estou na faculdade, e já começaram com tudo os trabalhos por lá, está tudo tão corrido, mas não foi por isso que não apareci mais com posts novos aqui, porque aqui eu entro todos os dias pra ver se tem algo novo, comentários, visualizações, seguidores, enfim. O que me deixou longe tanto tempo foi a falta de inspiração mesmo, eu já não sabia o que postar, até pensei em desistir, mas não vou jamais desistir do meu blog. E eu queria algo legal pra postar, e não postar qualquer coisa só pra dizer que estou postando. E é isso, mas agora estou de volta, e pretendo postar UMA VEZ por semana, fiquem antenadas aqui. 

Agora vamos ao que interessa, pra quem acompanha o blog da Ana do Ana in Style, eu acabei decorando um lavabo para ser postado lá no blog a pedido dela. Pedi sua permissão e resolvi mostrar aqui pra vocês como ficou a decoração: 


Para decorar esse lavabo, eu usei papel de parede, quadros, alguns vasos com plantas, espelho, caixinhas e velas. Nada de muito diferente, ou tão difícil de encontrar, vale a inspiração para fazer no seu lavabo/banheiro. 
  Stefany, mas pode papel de parede no banheiro/lavabo? 

Claro que pode, mas lembrando dos devidos cuidados com o papel de parede. Não é só aplicar e esquecer dele ali, precisará de limpeza e manutenção, como todas as coisas que possuem um certo tempo de vida útil, o mesmo acontece com o papel de parede. 

Dica: para ir mais a fundo sobre o assunto, pesquise o melhor papel de parede para esse ambiente.
Foi colocado um espelho bem grande que chega até o chão, ocupando toda a parede da bancada, com o objetivo de "ampliar" o ambiente. 

Dica: espelhos são ótimas opções para lugares pequenos, pois dão a impressão de aumentar o ambiente. 


Três quadros com imagens em preto e branco fizeram a decoração desse lavabo. 

Dica: sim, você pode colocar quadros no seu banheiro/lavabo. Mas é necessário cuidado ao escolher, quadros médios e pequenos são ideais para esse ambiente. 

Outra forma para completar a sua decoração, são vasinho com plantas, eu optei em colocar três vasos brancos de tamanho médio embaixo da bancada de madeira. 

Dica: use (e abuse) da vegetação no seu lavabo, caso você não goste, você pode optar por plantas artificias também, que decoram e deixam o ambiente muito mais bonito. 

Espero que vocês tenham gostado. E se você tiver uma sugestão, aproveite e deixe nos comentários. 

Um grande beijo da Ste e até mais. 


7 comentários:

  1. Sabe Stéfany quando vou na casa de uma pessoa o lugar que reparo é o banheiro,acho que é uma das partes da casa que tem que ser lindo,adorei a ídeia o que vc deu...beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Estou na fase de mudar de casa e de decorar tudo do meu jeito! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que liindo! quero o meu assiiiiim!!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de lavabo! Amei! :)
    Um beijão e até mais.

    www.duasguriasblog.blogspot.com.br
    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. muito lindo,amei seguindo http://vaidosacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, amei o post!
    Concerteza vou fazer seguindo**

    Um beijo e um sorriso :)

    www.meninablessed.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii, ótimas dicas e achei muito lindo!

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...