Image Map

01/08/2014

Pra conhecer: Entenda os Homens.

Olá meninas e meninos.

Sabe aquele blog/site que a gente abre, olha tudo e quando vê tem um milhão de abas desse blog aberto? Então, o que vim mostrar pra vocês hoje é assim, pelo menos comigo acontece isso. Aposto que quando conheceram também, vai acontecer o mesmo.

Entenda os Homens é, segundo o (lindo, encantador e com o sorriso mais cativante que existe) Fred Elboni, um blog para mulheres que querem mais. Querem mais do que ler coisas que a sociedade define como de mulher. Querendo abrir os horizontes, dar uma visão holística de mundo, despertar sensações e identificações de cotidiano e vida. Entender os Homens é entender você, me entender (entender o Fred, lindo), até porque no fundo somos todos iguais.

De lá retirei uns links incríveis pra vocês conhecerem:

Não seja uma mulher perfeita.

Nós resparamos na bunda sim: sobre esta e outras mentira que te contaram sobre mulheres.

Como assim você não bebe?

Pare de me entender.

Você não precisa ser magra: sobre quilos a mais e felicidade.

O mapa não é o caminho: Um alerta sobre o perigo das listas e os manuais de como viver.

Viva enquanto ainda é uma escolha.

A beleza de pertencer a si mesmo.

Amores simples

Acabei de apresentar a vocês o meu blog preferido pra sempre, passo horas e horas me deliciando nas palavras nesses adoráveis autores. Ou assistindo vidrada aos vídeos do (meu preferido) Fred. 
Deixo aqui pra vocês 3 fotos do cara com o sorriso mais cativador que existe. Mas não olhem muito, porque tenho ciúmes. HAHAHA

Espero que vocês tenham gostado, se vocês já conheciam o Entenda os Homens, então aproveita pra compartilhar o Stefany e Ponto com as amigas (os). 

Um grande beijo da Ste e até a próxima. 




Um comentário:

  1. Vou dar uma olhada no blog dele,sempre vejo vc postando no face sobre Entenda os Homens,mas confesso que nunca parei pra olhar,agora vou dar uma olhada com certeza...beijo

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...