Image Map

28/02/2015

Clique nesse link! #2


Olá meninas (os), chegou mais um final de mês, hein?! Voltou a faculdade, acabou as férias (que não estou falando de mim, hahaha), passou carnaval e o ano começou pra valer. Como final de mês nada melhor do que finalizar com alguns links incríveis pra vocês, não é mesmo?!


1. A Loma sempre com posts muito bons, né?! Dessa vez ela deu 7 desafios para os criativos. | 2. Me apainoxei pelos diy brinco de boquinha que a Carol fez lá no blog dela. | 3. Confesso que tô doida por uma Mason Jar, e não é que a Zizi ensinou como fazer sua própria Mason Jar. Eu quero! | 4. A Victoria dessa fez tá ensinando a fazer um delicioso picolé de paçoca. Eu nem gosto de paçoca né, tô querendo esse sorvete, hahaha.


5. A Ana foi fazer uma visitinha na Pinacoteca de São Paulo e tirou umas fotos muito boas. | 6. A Gabi deixou uns "par" de sites pra baixar e imprimir posters. | 7. A Thais mostrou como é o seu home office. | 8. Aprenda a fazer uma Psicodelic T-Shirt com a Naetê.

Agora deixou pra vocês, talvez a parte mais legal desse post, onde vocês podem divulgar os links com os seus posts aqui embaixo, é ou não bacana isso? Aproveita e chama azamigas pra divulgar os links aqui no Stefany e Ponto também.


E vocês gostaram nesse post? Se sim, compartilha esses links legais com azamigasheart, love, relationships icon. Se não, espere que logo mais tem outros posts vindo por ai.

Um grande beijo da Ste e até a próxima. 

3 comentários:

  1. ADOREI o post! E as dicas são ótimas, vou olhar todos! *-*
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é mais um final de mês (e estou impressionado como está passando tudo tão rápido). Eu gosto tanto de posts nesse estilo, Os posts da Loma são os melhores!

    Beijos,
    ☁ www.escritonoar.com ☁

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...