Image Map

28/01/2016

Um vídeo sobre o amor

Oi oi, aqui é Stefany, a própria dos pontos, a Stefany dos pontos ou a Stefany e o seu ponto ou aquela que manda mensagens de texto com ponto final em cada frase. O que eu quero dizer com isso? Absolutamente nada. HAHAHA



ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, estou matando a saudades e o que eu trouxe é um pouquinho de amor em formato de vídeo da (linda, maravilhosa e GOSTOSA) Ana de Cesaro. O que ela fez no vídeo? Assista ai embaixo e se derreta de amores:



Depois que assisti esse vídeo fiquei com vontade de abraçar todo mundo, sério mesmo. Que vídeo gostoso. Vale muito a pena assistir, e principalmente ELOGIAR alguém.

E pra você, o que é BONITO nessa vida? 

Um grande beijo da Ste e até a próxima. 

3 comentários:

  1. Mas gente, eu estou cho ran do! Eita Giovana segura o forninho, que lindo esse vídeo gente. Que gesto nobre e humano, como o carinha falou no vídeo "somos todos lindos de certa forma" e concordo, nunca vi tanta gente lindo e profunda como nesses quase seis minutos. O modo como ela enxergou a beleza é de tocar a alma, posso estar exagerando mas para mim foi lindo. Eu precisava ver isso, obrigada pelo post. Sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Priscila, tudo bom? É de chorar esse vídeo mesmo né?! Sim, também concordo, cada um tem sua beleza de uma forma ou de outra, mas todos tem. Não tá exagerando não, foi lindo mesmo. Fico muito feliz que tenha gostado, um grande beijo e muito sucesso pra você também s2.

    ResponderExcluir
  3. Bonito é algo que vem de dentro, que é natural, que as vezes escondemos e quando mostramos todo mundo para e olha.

    Como diria o poeta, toque um instrunento e vc sera bonito, mas pode ser um pincel e tinta, um caderno e caneta ou simplesmente a forma com que tratamos as pessoas.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...