Image Map

17/02/2012

Esmaltes que eu fiz.

OIIIIIIIIIIIII, ontem eu cheguei a postar os vídeos (que eu achei e tal) sobre como fazer os esmaltes com sombra. Eu também falei que eu fiz os meus, fiz quatro. Verde, azul, rosa e roxo. Ficaram LINDOS. Eu amei eles.
Resolvi passar eles só pra vocês verem como ficaram.
P.S. eu passei agora, e eu passei rápido. Então tá feio. Não REPAREM. HEHE.
A outra coisa, eu não passei extra brilho, base, ou top coat. Mas se você fizerem o de vocês, depois que passar, passem por cima algum extra brilho, porque realça a cor e fica muito mais bonito. 

Algumas fotos:

















AAAAAAAAAH, não, eu não vou usar assim... todo colorido, um de cada dedo, apesar de ser carnaval. HAHAHA'
E é isso. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...