Image Map

17/02/2012

Unha estampada. E DICA.

A unha estampada que eu faço é igualzinho a técnica do jornal. Não tem nada de diferente.
E assim, eu já fiz a unha de jornal, mas não gosto muito. Fiquei meio assim com o efeito que fica na unha com o jornal, as letrinhas ficam claras.Resolvi tentar com REVISTA, não é deu certo. As letras ficam mais pretinhas. E o melhor é do mesmo jeito. Então eu falo unhas de revista. Tentem fazer.

Agora sobre as unhas da foto, eu fiz com um livro. Isso mesmo, é um livro que tem zilhões de estampas, ai resolvi tentar pra ver se tava certo, e deu.  Vejam as fotos.






Não sei se dá pra vocês verem, porque tirei as fotos a noite. E eu tiro foto sem flash, afinal eu tiro foto bem pertinho, não tinha como tirar com flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...