Image Map

03/12/2012

Pequenas tatuagens


Olá meninas (os).

Tatuagem é uma coisa que quase todo mundo, hoje em dia, tem. E quem não tem, sonha em algum dia de sua vida, fazer pelo menos uma, pequenininha. Eu não tenho nenhuma ainda, mas morro de vontade de fazer uma pequena, discretinha, escondidinha. Mas eu tenho medo da dor. Eu só tenho um piercing, e só. Não inventei tatuagem ainda.

E então, eu trouxe para vocês algumas tatuagens pequenas, para quem, assim como eu, ainda não tem. É melhor começar por uma pequena, não é verdade. E depois, se for o caso, faz outra gigante, mas não é o meu caso.

As tatuagens escolhidas:




Dica: falando em tatuagens, eu lembrei de um programa que eu assisti, o Miami Ink,  que é sobre tatuagem. Nossa, eu sempre fiquei fascina com as tatuagens feitas ali. Todas muito fantásticas, e o melhor, com histórias atrás delas, não eram só meras tatuagens, tinham sentimentos, histórias. Pra quem gosta, eu recomendo bastante esse programa. Tem também Los Angeles Ink, e outros que não me recordo.



Minha opinião: Então, eu gosto muito de tatuagem. Acho diferente, ousada e estilosa a pessoa que tem. Mas  como eu sempre digo (pro be), eu só irei fazer uma, se realmente tiver alguma história pra contar por trás dela. Não farei só porque eu quero, ou porque eu simplesmente achei bonita, ou então só porque está na moda. De jeito nenhum. Poxa, é uma coisa que estará para sempre no seu corpo.

E é isso, espero que gostem da postagem. Um grande beijo e até mais.

20 comentários:

  1. Oi! Adorei elas!

    Aproveitando que estou aqui, vim responder o que você perguntou no blog, do preço do kit, então, se eu não me engano foi R$ 11,99.

    Beijos!

    Aproveita e segue o blog no twitter: https://twitter.com/CrazyForStyle

    Blog: loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH, que baratinho. É que realmente adorei aquele kit, são tão fofos.

      Excluir
  2. adorei o post..
    e eu sou igual você, morro de vontade de fazer, mas tenho medo haha
    ja estou seguindo =)
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, nossa tenho muito medo de fazer, mas morro de vontade.

      Oba flor, muito obrigada mesmo. Estou muito feliz que tenha seguido. VOu correndo ver o seu.

      Excluir
  3. Tb me gusta muchos, tenho tatuagen e pretendo fazer outra ainda não sei que.... porque é como vc escrebeo é algo que fica no corpo, então a escolha tem que certa..
    Beijosss! Bom comenzo de semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem? Que máximo e como é sua tatuagem?

      É, a escolha tem que ser feito com cuidado.

      Muito obrigada pela visitinha flor. Volte mais vezes. E uma ótima semana pra você também.

      Excluir
  4. São lindas, mas não teria coragem nunca!
    Amei o blog e já estou seguindo, ficaria muito honrada em te ver lá no meu cantinho, é claro se puder!
    beijos ;*
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não teria coragem? HAHAH. Mas acho que nem eu viu.

      Muito muito obrigada flor, é claro que estou seguindo de volta.

      Excluir
  5. Olá flor!
    Vim retribuir sua visita lá no blog,super amei o seu cantinho!
    Eu amo tatuagens,estou super afim de fazer mas falta-me coragem!
    Beijos
    http://amenina-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI fofa!! Obrigada por nos visitar adorei seu cantinho e ja estou seguindo tb. Sucesso e boa sorte!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, quantas imagens lindas!!!
    Eu não tenho tatoo, mas quero muito fazer... E penso em fazer uma coroazinha como essa do pulso! Adorei
    Essa do peter pan também está muito delicadinha!
    Gostei muito da tua seleção de imagens.

    Beijos
    Sucesso
    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, não é mesmo?!
      A de coroa é perfeita demais. Eu amei também.

      Um grande beijo amiga, e sucesso.

      Excluir
  8. Quero uma tatuagem, mas minha mamis não deixa.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um grande problema, né?! Mas vai tentando convencer ela, que logo ela deixa sim. Estou torcendo pra dar certo.

      Um grande beijo amigas, e voltem mais vezes

      Excluir
  9. a do petter pan é simplesmente muito fofa!
    fiquei com vontade de fazer varias agora ahahahaha
    Beijos
    www.missitgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Peter Pan é muito delicadinha né. Eu amei essa tatuagem. E ainda parece ser bem pequenininha.

      Ah, sempre dá vontade de ter várias. E falam que quando você começar a fazer, por exemplo, faz uma, você não aguenta e faz mais um monte, que é viciante. HAHAH Eu não sei porque eu não tenho...

      Beijão amiga.

      Excluir
  10. Adorei a postagem,acho bem legal tatoos
    Beijão gata

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Stefany. Adorei o post, tb tenho vontade de fazer uma pequena.
    Achei um charme a foto "Let it be"
    Beijos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...