Image Map

13/02/2013

10 seriados pra você conhecer


Olá meninos e meninas.

Encontrei algumas séries legais que talvez vocês gostem. Vou confessar que eu não assisti todas elas mas vou falar um pouco sobre as séries que estou assistindo atualmente.

2 Broke Girls


Sinopse: A série conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova York com pouco dinheiro. Como é a característica das sitcoms tradicionais, a série se apoia nos contrastes: Max que veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde faz amizade com Caroline, jovem que veio de uma família rica, mas que no momento está sem dinheiro. As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, por isso, elas teriam que juntar 250 mil dolares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee, um simpático coreano.

Meu comentário: Eu comecei assistir 2 Broke Girls, assisti vários episódios e estava gostando pra caramba, achando super engraçado, mas não sei o que dá em mim que do nada eu paro de assistir, com certeza quero voltar, apesar de ser comédia e ter as malditas risadas de fundo que eu odeio, mas como gostei da série dá pra engolir.

Ben and Kate


Sinopse: A história gira em torno de Kate, uma jovem que sempre procurou seguir regras. Ainda assim, quando era adolescente descobriu que estava grávida. Assim, sem contar com o apoio do namorado, ela largou os estudos e arranjou um trabalho com o qual pudesse sustentar a filha. Vindo de um lar desfeito, Kate sempre contou com a ajuda de seu irmão Ben, que após passar por diversas aventuras na vida, decide se mudar para a casa da irmã para ajudá-la a cuidar de Maddie, agora com cinco anos. Mas Ben dá mais trabalho que a menina.

Meu comentário: Eu ainda não assisti e também não cheguei a ver nenhum trailer nem nada dessa série, mas pelos comentários que eu vi parece ser legal e bem engraçado. Se alguém ai já assistiu diga o que achou nos comentários.

 New Girl


Sinopse: Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova York onde passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt, que adora uma boa cerveja; Coach, um personal trainer, e Nick, um garçom.

Girls


Sinopse: Girls conta a história de 4 garotas com cerca de 20 anos, vivendo em Nova York, Hannah é aspirante a escritora e faz estágio em uma editora em Manhattan, Mamie é recepcionista em uma galeria de arte, Jessa, inglesa, estuda filosofia e faz bicos como babá, e Shoshanna ainda é estudante. Algumas são bem-nascidas, enquanto outras trabalham para conseguir se manter. Em comum: todas tem vida sexual bastante agitada e descobrem que encontrar emprego e amor em uma grande cidade como Nova York não é tão fabuloso quanto Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte podem fazer crer.

 Hart of Dixie


Sinopse: Zoe é uma médica de Nova York recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã-cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Meu comentário: Ainda não consegui ver o primeiro episódio, fiz a burrice de tentar assistir online e a qualidade é péssima demais né, então irei baixar e assistir com a melhor qualidade possível. E depois digo o que achei, mas pelo que assisti parece ser bem legal.

One Tree Hill


Sinopse: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott, e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não é apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor de Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

Meu comentário: Eu não sei explicar, mas esse é meu seriado preferido, e olha que nem assisti tudo ainda hein, mas é, desde sempre.

Diários de Carrie


Sinopse: Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorrit, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmcio, chamado Sebastian, não a ajuda seguir adiante. Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vibrados no glamour e na agitação de NY, o que a leva conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

Meu comentário: Estou amando essa série, quero que que saiam todos os episódios logo, mas vai demorar um pouco. Achei linda as roupas e combinações de Carrie, ela é toda estilosa e esse cabelo cacheado dela me fez lembrar na época que meu cabelo era exatamente assim, meio curto e mega cacheado, até me deu vontade de cortar o meu, mas passou.

18 to Life


Sinopse: Situada em Montreal, 18 to Life gira em torno de Jessie e Tom, dois adolescentes que decidem se casar quando terminam seus estudos de segundo grau. O casamento não é bem aceito pelos pais dos dois, assim, ficam se metendo o tempo todo. Logo após o casamento, os noivos vão morar no sótão da casa dos pais de Tom, o que deixa os pais de Jessie chateados. O casamento e o local onde vão morar se tornam motivos para que os pais dos dois jovens briguem constantemente, que os consideram muitos jovens para iniciar uma vida juntos, tentando tornar parte das decisões diárias dos filhos.

The Mindy Project


Sinopse: A série em torno de Mindy, uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo é se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.

 Suburgatory


Sinopse: Na história, George, um homem abandonado pela esposa, é pai de Tessa, uma jovem de 16 anos. Cuidando sozinho da filha, esse homem super protetor se apavora quando descobre uma caixa de preservativos escondida na mesa de cabeceira de Tessa. Assim, ele torna a única decisão cabível para solucionar esse problema inesperado: muda-se com a filha para os subúrbios.


E vocês, estão assistindo o que?


Créditos: Séries Torrent


Outros post de seriados:

Once Upon a Time

15 comentários:

  1. Nãoooo Conheço nenhum mais já ouvi falar do New Girl vouu prcourar assistir
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa quero assistir Girls, new Girls e 18 to life!
    deve ser muito legal!

    segredos-deamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, calma que você colocou muitas séries que eu adoro!
    One tree Hill, The Carrie Diaries, New Girl... Ah tem mais é que tô com preguiça.
    OTH é de longe a minha série favorita, impossível não amar!


    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SKAPOSKOKSOSK. Que ótimo... quero assistir todas dai também.
      Nossa, é minha preferida para sempre.

      Excluir
  4. Amo one Tree Hill. Ainda mais depois que eles cresceram e casaram e tals. Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser legais! Como não tenho tv por assinatura não tenho como assistir!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas baixa Bru, ou dá pra assistir online, mas a qualidade é péssima. Então procura baixar...

      Excluir
  6. Eu já assisti OTH toooda *oooooooooo* E assisto New girl e essas séries são ótimas, claro sou viciada em series e assisto várias tipo The Partnes, The vampire diaries, Beauty and the beast e afins *-*
    Beijos

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é assistir inteirinho. HAHAHA Então você é viciada mesmo hein. OSKAPOKS

      Excluir
  7. Não conheço nenhum desses,mas já ouvi falar muito bem do Diários de Carrie..
    Adorei as dicas...bju

    ResponderExcluir
  8. amo seriados, gosto de New girl, The Carrie diaries, Two broke girls e vou começar a assistir os outros pra ver se gosto...boas dicas!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...