Image Map

21/03/2013

Olá Muito Prazer! Resenhas de Filmes e Seriados



Olá muito prazer, meu nome é Diego de Castro, sou namorado da Stefany(essa mulher linda e maravilhosa) e faço parte da equipe de Revisão do Blog Stefany e Ponto, também sou eu quem faz a Edição dos Vídeos do canal Stefany e Ponto no YouTube, hoje eu quero trazer uma grande novidade para vocês, vou começar a postar sobre Filmes e Seriados aqui no Stefany e Ponto. A ideia é fazer resenhas bem informais e descontraídos sobre Filmes que eu assisti recentemente e Seriados que eu estou acompanhando, dessa forma eu posso indicar filmes e seriados dos mais variados gêneros.

E a série que eu vou falar hoje é...



Cougar Town mostra a história de Jules Cobb (Courtney Cox), atriz que fez Monica Geller em Friends, uma quarentona que vive com o filho em uma pequena cidade da Flórida, onde a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars. Jules insiste em não cair no clichê de se deixar seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem do que ela. A partir desse momento, Jules se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho e terá que lidar com todas as dúvidas, conflitos e divertidas situações que surgirão.

No primeiro episódio, vocês conhecerão um pouco da intimidade desta mulher que se casou e foi mãe aos 20 e poucos anos em vez de curtir e experimentar outros relacionamentos. Aos quarenta anos, divorciada, ela anseia por novas experiências. Com a ajuda de Laurie (Busy Philips), sua amiga e colega de trabalho, e Ellie (Christa Miller), amiga casada e dona de um humor sarcástico, Jules irá conhecer uma forma diferente de viver e se divertir. Conciliar dilemas e aventuras pessoais e conviver com o ex-marido Bobby (Bryan Van Holt) e seu filho Travis (Dan Byrd), que insiste em testar sua paciência, é o grande desafio da divertida rotina de Jules Cobb.

Cougar Town é uma série de comédia muito divertida, com um ótimo elenco e uma belíssima produção, a história vai se desenrolando a cada episódio e prende o espectador de uma forma mágica, além de ser uma boa comédia, a série é cheia de drama e muito romance.

Essa é uma das poucas séries de comédia que eu acompanho atualmente, seus personagens tem personalidades muito diferentes e cada um é engraçado de um jeito único.

Julles Cobb, mãe solteira, aos 40 anos quer recuperar o tempo perdido e encontrar um novo amor ao mesmo tempo que quer proteger seu único filho das situações constrangedoras da vida de solteira.

Ellie Torres, vizinha e melhor amiga de Julles, vive fofocando, é sarcástica e adora provocar Laurie, a assistente e amiga de Julles.

Laurie Keller, assistente e amiga de Julles, conhecida pela sua personalidade entusiasmante, vive encorajando Julles a aproveitar a vida de solteira.

Bobby Cobb, ex-marido de Julles, sem dúvida o meu personagem favorito, Bobby está desempregado e mora em um barco, tem um sotaque de caipira que é muito engraçado e continua envolvido com Julles.

Travis Cobb, filho único de Bobby e Jules, ele ama seus pais por mais que eles o façam ele passar vergonha, na escola todo mundo pega no seu pé por sua mãe ser solteira e atraente. Andy Torres, marido de Ellie, tem um senso de humor estranho, é o melhor amigo de Bobby e um pai muito amoroso.

Grayson Ellis, também vizinho de Julles, adora provocar sua vizinha mostrando que ele sai com várias garotas mais jovens do que ele, ele tem um bar e mesmo querendo mostrar ser misterioso e solitário, mais tarde começa a se interessar por Julles.

A série atualmente está na 4ª Temporada e eu recomendo a todos aqueles que queiram assistir uma boa comédia com uma história envolvente, mostrei para Stefany o primeiro episódio e ela simplesmente adorou, não vê a hora de continuar assistindo.

Trailer:


          

Caso vocês tenham interesse em baixar os episódios da série, eu recomendo o blog Séries Torrent.

Aqui está o link para os episódios de Cougar Town:
Clique aqui!

Por hoje é só pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post, até a próxima !

4 comentários:

  1. Nossa que legal seja bem vindo então..hihih
    Vou querer assistir esse seriado com certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, assista o primeiro episódio, depois responda nos comentários deste post o que voce achou :D

      Excluir
  2. Legal!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
    Queria convidar você e suas leitoras a conhecerem e, se gostarem, seguirem o meu blog também. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, esmaltes, enfim, um pouco de tudo o que mais gostamos. Em breve também tem sorteio por lá, não percam =)

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...