Image Map

12/04/2013

Dicas de decoração - aniversário


Olá meninos e meninas.

Esse post foi feito pela Lohana Nunes.



No post de hoje eu vou falar sobre festas , daqui á 45 dias é meu aniversário de 15 anos, por isso eu só tenho pensado nisso 24 horas por dia. Como nesses preparativos todos eu vi muita coisa legal, achei que seria interessante compartilhar algumas dicas. Eu não tive um orçamento muito grande para fazer a minha festa, então tudo o que nós mesmos poderíamos fazer para diminuir os custos, nós fizemos. As dicas aqui são em relação á decoração da festa, se você vai contratar um decorador ou coisa do tipo, pode ter algo que te sirva de inspiração.
           
Cortinado iluminado: Nada mais é do que aquelas luzinhas de natal, não é caro e fica lindo! É uma opção diferente dos painéis de 15 anos/ casamentos e afins que geralmente encontramos, Desde a primeira vez que vi me apaixonei !



Cortina de Marshmallow: Esse é mais para colocar atrás da mesa de guloseimas, pelo menos por aqui, é novidade e também não é caro, a gente mesmo pode fazer. É só ter o nylon (para não ficar aparecendo, senão nas fotos vai acabar ficando feio) e o próprio marshmallow.



Torre de Cupcakes: Sem dúvidas, é o que eu mais gostei e o que eu mais quero ! Eu quis a torre de cupcakes no lugar do bolo tradicional mais para a hora do parabéns, vai ter um bolinho bem pequeno em cima.



'15 ' em bombons: é muito fácil, o bombom é colado no arame que tem o formato do 15 . Pode ser feito também com as iniciais da(s) pessoa(s) (em ocasiões como casamentos e etc).



Topiaria: É muito usado em festas por ser muito versátil, ele pode ser assim, como na foto de flores artificiais, pode ser feito com jujubas, bombons, enfim as possibilidades são infinitas. Pode ser usado para colocar na mesa de convidados (geralmente com jujubas ou flores artificiais por ser mais barato) ou também como parte da decoração (geralmente com bombons quando vai colocar na mesa de chocolate, marshmallow quando em mesa de guloseimas, balas e etc).
Qual foi a melhor festa que você já fez/teve?

9 comentários:

  1. Que fofo os cupcake *-*, adorei seu post.

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa :O
    Que perfeitos, passei dessa época a um bom tempo, mas amei.
    E o legal que só super fácies de fazer.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Essas dicas vieram na hora certa! Faço 15 anos em outubro, também não tenho um orçamento muito grande, estou pensando em fazer uma festinha simples, aqui na minha casa mesmo porque tem um quintal que dá pra aproveitar bem. Como eu não sou muito dessas coisas "menininha", muito rosa e pá, eu vou querer um bolo de chocolate que envolta tem vários Kit Kat *u* E vou fazer uns cupcakes pra colocar na mesa, daí se eu conseguir uma "forma" vou fazer essa torre. Não vai ser muita coisa, mas acho que vai ficar maneiro! A ideia do pisca pisca também é muito boa, vou ver se faço aqui! rs

    Beijos, Natália! ♥
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa estava mesmo precisando dessa dica!! meu aniversário de 15 anos é no ano que vem e a festa tem que estar perfeita!! rsrsrs
    Obg pela dicaa!!
    Já estou seguindo!!
    bjjs: raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Vou ver se posto as fotos da minha festa no meu blog. Dai você dá uma passadinha lá. Vai que te inspira em alguma coisa. Bjs

    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria ter uma festa de quinze anos, mais prefiro viajar, ahahaha
    Beijos.
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as decorações

    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  8. AWM, TAVA PRECISANDO DEMAIS DESSAS DICAS, fasso 15 anos 9 de julho :O
    pertíssimo já
    rsrsrs
    bjs bye bye garotadeatitude.tk

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...