Image Map

15/09/2013

Unha do dia

Olá meninas e meninos.



Hoje trouxe a 'unha do dia' que fazia séculos e mais séculos que não postava aqui no blog, né?! Mas como eu realmente estou com um esmalte maravilhoso de morrer, trouxe pra vocês verem. 

Um roxo maravilhosamente perfeito, a minha cara, bem chamativo e lindo. Pena que não saiu a mesma cor nas fotos. Tentei tirar na sombra, no sol, com flash e sem flash, nenhuma ficou cor real, infelizmente. Mas vou mostrar mesmo assim.

Ah, como eu me apaixonei por esse esmalte, gente. É perfeitamente lindo e ótimo, e sem contar o preço (quase de graça) que paguei dele. É da marca Isis, se chama Austrália, e só custou 1 real (porque eu sou obcecada por esmaltes de 1 real, quero todos). Muito barato, né gente.


P.S. não reparem nas cutículas maravilhosas, e nos cantinhos com esmalte. HAHA





Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo da Ste e até mais.

7 comentários:

  1. Lindo! Deu pra notar sim o quanto é lindo. É tipo um roxo neon, não? Sei la, sei que achei legal! Também adoro esmaltes baratinhos <3 HAHA

    Beijoo


    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina como ele é lindooo ! Ah tbm amo esmaltes baratinhos , são mt bons ! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda do mundo,super amei...beijo

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor bem interessante, parace um azul mas ao mesmo tempo aparenta ser um roxo hahahahaha.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor bonita! Tenho uma preguiça imensa de fazer as unhas. =[

    BR www.maipm.com

    ResponderExcluir
  6. ain q cor lindaa! não conhecia essa marca. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo e quer cor maravilhosa! Pena que tô sem unha grande dasudhsa
    BR
    Retratos da Sam

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...