Image Map

14/12/2014

App de seriado: iShows

Olá minha gente!

Eu sei, eu não sumi, eu desapareci totalmente, não é?! Vamos a faculdade me consumiu muito, aqueles trabalhos doidos, trabalhos e mais trabalhos, mas cá estou de volta e de FÉEEEERIAS, minha gente. [Todos aplaudem, uhuuuul].

Vamos deixar meu sumiço de lado pra eu falar do que interessa, e aproveitar que estou de volta. Não sei vocês, mas eu sou aquela pessoa que começa assistir mil seriados ao longo de um tempo e do nada, começo a deixar de lado, sabe?! Então, sou eu. Só que minha linda memória não me ajuda nem um pouco quando resolvo que é hora de voltar com as séries, mas e ai? Preciso pegar um episódio 'x' e assistir, ou vendo um por um onde eu parei. Sim, eu nunca lembro onde eu paro nos seriados.

Até então eu descobri um app, o iShows, que estava de graça quando baixei, dizia ser de seriados, pra não se perder e ir marcando os episódios que você assistiu e os que ainda faltam. "Putz", pensei, era tudo que eu precisava, o app feito pensando em mim e na minha memória que não é de elefante. Hahaha. Hoje o seu preço é de US 2,99. 


Nas imagens acima, algumas das séries perdidas que eu preciso voltar a assistir. Então deixo essa dica pra vocês, que se forem assim como eu, perdidas nos episódios de suas séries preferidas, baixem, usem e abusem desse app, pois é ótimo.

Acredito que não tenha disponível para Android, apenas para iOS. Uma pena, né?! Quem sabe logo fica disponível para Android também, torcendo aqui. Se eu descobrir algum parecido pra Android, eu compartilho lá na fan page do blog. E aproveitem pra acompanhar a fan page pra ficar por dentro de tudo. 


Espero que vocês tenham gostado desse app. Já conheciam este? Ou usam algum parecido? Deixem nos comentários. 

Um grande beijo da Ste e até mais. 



5 comentários:

  1. Sou viciada em séries e nunca tinha ouvido falar desse app, adorei.

    Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Desapareceu mesmo,mais ainda bem que está aki de volta...uhulll
    Eu não sou de assistir seriados,prefiro filmes mesmo,mais adorei o post e ver vc de volta...beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei *-* e acho que seu próximo post poderia ser sobre seus materiais escolares de 2015 *-* amoooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que máximo! Não conhecia..

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. É bem legal, mas não tenho nenhum dispositivo da Apple |: eu uso mesmo é o site Banco de Séries, que dá pra marcar os episódios vistos, adicionar todas as séries que você pretende ver algum dia, dá pra comentar e dar nota pro episódio, etc.

    Lívia Neves
    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...