Image Map

27/01/2015

15 coisas pra fazer em 2015

Acharam que eu desisti, não é?! Jamais, eu amo blogar e não irei desistir. Então cá estou eu para o primeiro post do ano. [Palmas, ela voltou].


Lá no facebook, no grupo Rotaroots, onde possui a blogagem coletiva todo mês, com diversos temas, resolvi participar, e foi justamente esse que eu escolhi para o primeiro post, sobre metas. Afinal, nada melhor do que começar o ano com metas, não é verdade?

Então vamos lá:

1. Desapegar - Uma coisa que eu realmente preciso começar a fazer na minha vida, e não é só pra esse ano não, é pra vida toda mesmo, é aprender a desapegar. Todos deveríamos fazer isso, fica como dica. 

2. Ler mais - Bom, ainda não tenho um número certo de quantos livros pretendo ler ao ano, só que quero mais e mais livros pra poder ler um montão. (hahaha).

3. Blogar mais (beeeem mais) - Dei uma abandonada legal no meu blog, mas não vou desistir, jamais do meu blog. Essa é uma das metas pra esse ano. 

4. Viajar - Porque viajar é preciso, não é mesmo? E pretendo conhecer algum lugar novo, será que esse ano rola? (hahaha). 

5. Usar agenda (o ano todo) - Sim, verdade, nunca consigo usar agenda o ano todo, sempre sobra várias e diversas folhas brancas da agenda, mas sei que esse ano vai ser diferente. 

6. Fotografar - Sei lá, gosto tanto de fotografar, é tão bom, pretendo fotografar mais esse ano, já em 2014 minha câmera ficou tão abandonada, largada. (Tadinha).
7. Pintar o cabelo - Sei lá, talvez "enloirar" um pouco seja um desses objetivos. 

8. Mandar cartas.

9. Focar no TCC - Sim, chegou o tão temido ano de TCC, o 5º ano e último ano de arquitetura e urbanismo. 

10. Emagrecer.

11. Ficar off - Passo muito tempo da minha vida em frente ao computador, e ficar off (ou tentar ficar), às vezes é necessário.

12. Ter uma rotina de atividade física - Porque eu sou sedentária, e eu preciso e vou mudar isso. 

13. Realizar algum sonho.

14. Voltar a fazer curso de costura - Tudo bem que essa meta também estava na lista de 2014, mas como ainda não voltei, fica pra esse ano. (Hahaha). 

15. Agradecer - Porque não é só pedir, não é verdade? Temos que agradecer também.

Quase final de janeiro, bastante atrasada, mas está feito as metas para esse ano. 

E qual a metas de vocês? 

Um grande beijo da Ste e até a próxima.

10 comentários:

  1. Nossa minhas metas hahaha
    Chega a hora do tcc o coração aperta
    Adorei o blog moça :*
    https://diariocarolinaamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É Carol, quando se diz TCC meu coração já gela também. HAHAHA
    Gostei do seu blog também, viu?!
    E muito obrigada. Volte mais vezes aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oiiie :D
    Adorei suas metas, principalmente a da agenda e a de mandas cartas, porque será né? HAHAHAHA
    Que bom que voltou a blogar, e quando pensar em sumir novamente lembre-se que passar por aqui faz parte das suas metas rsrsrrs

    Muack!

    ResponderExcluir
  4. Stéééé!!! último ano da facul?!?! Que delícia... As pessoas sempre me falaram que eu sentiria saudades dessa época, já fez mais 5 anos e não, eu não senti saudade nenhuma, esse TCC acaba com a gnt!

    Adorei sua listinha... apesar do tcc, tenta não sumir... Boa sorte com tudo!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba tá de volta...uhuulll
    Que vc consiga concluir todas as suas metas minha linda...beijo

    ResponderExcluir
  6. Que você realize todas as suas metas ! <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Carolli, confesso que as meninas lá no grupo me inspiram um tanto quanto, por isso as metas aqui desta listinha. HAHAHAHA.

    Obrigada pela visitinha, viu Carol. *---*

    ResponderExcluir
  8. Ju, você por aquuuuui. *----* Ainda não me falaram isso, mas será que vou sentir falta? Nãaaao sei viu Ju. HAHHAHAHA Mas muito obrigada. :D
    Beijão e volte mais aqui.

    ResponderExcluir
  9. Tatiiiii, minha querida, muitooooo obrigada menina. E vamos que vamos. HAHAHAHAH

    Beijão. <3

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigadaaaa Thayná. *--------*

    Volte mais vezes aqui, ta bom?!
    Beijão.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...