Image Map

30/01/2015

Um dia em São Carlos

Oi oi minha gente, falei que dessa vez eu não ia sumir, e estou com mais um post pra vocês.


Na verdade foi uma semana, mas como tirei apenas algumas fotos em um dia ou outros, resolvi por esse titulo. Essa semana eu e meu pai fomos ficar com o meu sobrinho (Enzo) lá em São Carlos - SP. Foi uma semana deliciosa. E com isso eu trouxe umas fotos que tirei de lá, principalmente do meu principezinho.





Não existe sorriso mais gostoso que esse. 












E essas bochechas que a tia não cansava de apertar. Não dá pra resistir, né?!


Vontade de morder, não dá?


Não é uma delicia? Como eu amo esse menino. 

Hora de voltar pra casa. 

Foi uma semana e tanto, mas chegou o dia de ir embora, hoje no caso. Que tenha muitas e muitas semanas assim. Só faltou a minha mãe ir junto, ela só não foi, porque teve que ficar trabalhando, senão iria junto, mas na próxima ela vai.

Não esquece de compartilhar esse post com azamigas.

Um grande beijo da Ste e até mais.heart, love, relationships icon

5 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeente, que bebê mais fofo! Tô apaixonada pelo Enzo <33333

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Daiany, não é porque é meu sobrinho e que eu sou apaixonada por ele, mas é muito fofinho né?! <3 HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Que príncipe mais lindo desse mundo Stefany,.

    ResponderExcluir
  4. que bebezinho mais lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua fotos ficaram lindas, e esse bebê que fofura!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...