Image Map

08/02/2015

Calendário 2015 + download

Oi oi minha gente!


Fevereiro começou com tudo, volta às aulas, carnaval já está ai, tudo muito agitado, vamos combinar, né?! E nada melhor que um calendário desse mês pra você marcar todos os seus compromissos, festas, começo de aula, e tudo mais num lugar só.

Pensando nisso, acabei criando esse calendário que estou disponibilizando pra vocês. Baixem e façam bom proveito dele. E aguardem que todo mês farei um pra download, então fiquei ligadas aqui ou na fan page do blog, ou no meu twitter.

Para fazer o download é bem simples e rápido, vocês devem apenas clicar em PAY WITH A TWEET abaixo, logo em seguida irá abrir uma janela onde vocês preferem compartilhar, se por facebook ou por twitter, escolhendo um, ai é só seguir os 2 passos bem fáceis que pede e pronto, seu calendário já começará a ser baixado.

 
Não esqueça de compartilhar com azamigas heart, love, relationships icon, e caso queira usar em seu blog, está disponível,porém use o link desse post para o download e dê os devidos créditos. Ah, e se imprimir e tirar foto, não esquece de me marcar @stefanyalcarde. 

Um beijo da Ste e até a próximaheart, love, relationships icon

3 comentários:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...