Image Map

21/04/2015

Bate-papo: Desistir do blog + que rumo tomar + canal no youtube

Oi oi gente (sim, leiam na voz da Kéfera).



Já leram na voz da Kéfera? Então agora vamos começar que hoje vai ser só um bate-papo aqui sobre tudo e mais um pouco.

Gente, vamos combinar que o blog anda tãaaaaaaaaao parado né?! Motivos? Os mesmos de sempre: último ano de faculdade (TFG - Trabalho Final de Graduação), o que isso significa que estou desesperada e pirando; estágio; projetos a parte, o que acaba não sobrando tempo pra eu pensar em posts, pra tirar fotos, pra ficar blogando. O tempo que me resta, fico fazendo trabalho. Quantos e quantos convites recusei pra sair porque fiquei fazendo trabalho. A dramática, né?! Mas o pior de tudo é que é verdade, antes eu tivesse brincando. De todo meu coração, fico realmente muito triste por isso, sei lá, meu blog é meu refúgio, e já pensei tantas vezes em desistir. Acredito não ter leitoras fiéis, mas se meu blog "tá no ar", as vezes aparece gente nova que achou algo no google e afins, a pessoa resolve clicar em 'inicio' pra ver se tem algo de novo interessante, e tem um post de, sei lá, janeiro, tão chato isso né?! Eu sei. Por isso, as vezes dá vontade de fechar tudo, desistir. Mas não, não irei fazer isso. Sim, estou me explicando, porque acho que eu devo.

Outro ponto que está me incomodando a tempos, é o conteúdo do meu blog. Estou em crise em relação a isso. Não quero mais falar de moda (em alguma época já falei sobre moda por aqui), não quero mais falar de maquiagem (acredito que já tem mais do que o suficiente de pessoas falando sobre), pensei em falar de cabelo cacheado ( também já tem bastante). Tá, vou falar do que então? Não sei se estou cansada de ver sempre as mesmas coisas, quero algo diferente, que não seja só mais um. O que!? Só Deus é que sabe. Isso também é outro motivo pra eu ficar tanto tempo sem postar, não vou fazer um post de maquiagem só por fazer, só pro blog não ficar parado, não vou, ou de moda, ou resenha de produto. Me entendem? Não, eu posso imaginar. Antes de falarem, eu adoro ver vídeos de maquiagens, dicas, dicas produtos, cabelos, etc, mas não é o que eu quero passar no meu blog, antes de me julgarem. E agora, que rumo tomar?

O que eu ando morrendo de vontade de voltar também é com o canal do blog, que não cheguei a dar a atenção merecida para ele, porém, volta pra mesma história do tempo, só queria que meu dia tivesse umas 30 horas, quem não queria, né?! Entra na história dos assuntos, maquiagem não, moda não, o que então? Para o canal eu andei pensando em ser algo bem leve, tipo bate-papos sobre 'x' assuntos, assuntos que dessem 'na telha' pra eu falar. 

Era isso o que eu tinha pra falar pra vocês. 

Se tiverem alguma sugestão, não esquece de deixar nos comentários. 

Um grande beijo da Ste e até mais.

3 comentários:

  1. Olá Stefany!
    Não desista do blog! Você pode adicionar mais emas diferentes para o seu blog. No começo só falava de moda e maquiagem, até diversificar os temas.
    Fale sobre comportamento, viagens, decoração, a galera gosta! Ou séries e filmes.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desista não do blog. O Lucidez Feminina (meu blog) é feito em conjunto com quatro primas, e vira e mexe a gente se pergunta se o conteúdo do blog ta bacana, que a gente quer que ele seja um blog com textos não só de moda, cabelo e maquiagem. E sobre o tempo é difícil mesmo arranjar, mas a dica que eu dou é que quando surgir a ideia de um post largue tudo e começa a escrever, independente se já for no computador, nas últimas folhas do caderno ou no bloco de notas do celular. Vai escrevendo aos poucos que quando você mesmo esperar já vai ter um post completo ai é só revisar, jogar no blog e pronto.
    Haa, boa sorte com o TCC também estou passando pela mesma coisa, e tempo era o que eu mais gostaria de ter hahaha

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...